provedores de seguros privados têm de afastar alguns clientes para manter a rentabilidade . Se o seguro do governo se expande para cobrir todos os americanos , todos seriam capazes de acessar a atenção médica. O governo também pode obter as seguradoras privadas para cobrir todos os americanos , sem criar seu próprio programa de cuidados de saúde. Por exemplo , o governo federal pode exigir que todos os americanos comprar o seguro e regular o setor de seguros para que todos possam pagar o seguro .
Despesas
Como um provedor de seguros , o governo não tem que arcar com o ônus dos custos que as seguradoras privadas preciso. Provedores de seguros privados têm de pagar impostos e avaliações para o governo , enquanto o governo não tem impostos a pagar. As seguradoras privadas também têm de recolher-se os prémios , somando-se as suas despesas. O governo já tem a Secretaria da Receita Federal para recolher os seus prémios de seguro. As seguradoras privadas também têm que se esforçar para permanecer rentável para sobreviver, enquanto o governo não enfrenta esse risco . Como tal, seguro do governo pode ser mais barato do que o seguro privado.
Eficiência
seguradoras privadas tendem a fazer um uso mais eficiente de seus recursos em comparação com o governo Medicare programa , de acordo com FoxBusiness.com . De 2000 a 2005 , de forma consistente Medicare gasta mais em custos administrativos por paciente em comparação com o seguro privado. O custo administrativo de seguro do governo administrado internamente é ainda maior. Em 2009, os programas de seguro do governo administrados internamente , como o Medicaid e VA , passou de 26 por cento de suas reivindicações totais em custos administrativos. Em contraste , os provedores de seguros privados passou de 12,7 por cento em administração.
Escolha
Os defensores do acesso seguro do governo para todos os americanos querem ter mais opções para que a indústria se torne mais competitiva . Por causa dos benefícios que o governo goza de mais seguradoras privadas , os opositores do plano acreditam que os americanos acabarão por escolher o seguro do governo sobre seguro privado. Isso resulta em que o governo tem de cobrar impostos mais altos ou serviços de racionamento . Como resultado, as pessoas que precisam de cuidados médicos têm de esperar mais tempo para começar o tratamento .