Quando se trata de contas de despesas flexíveis , a Receita Federal não estabelece qualquer limite anual de quanto você ou seu empregador pode contribuir . As regras exigem o seu empregador para definir um montante máximo em seu plano. Isto significa que cada conta de despesas flexíveis tem um valor máximo diferente, que pode ser contribuído . Quando você chegar a uma quantidade que você quiser contribuir , é importante certificar-se de que você fique sob este limite.
Olhe para contas anteriores
Um dos as melhores maneiras de descobrir o quanto você pode gastar em cuidados de saúde no próximo ano é olhar para o que você passou no passado. Muitas pessoas tendem a pagar os mesmos procedimentos e consultas médicas a cada ano, dentro de um determinado intervalo. Isso significa que você deve sair qualquer idade contas médicas ou olhar para seus extratos bancários para determinar exatamente quanto você gasta em despesas relacionadas com cuidados de saúde nos últimos 12 meses.
Antecipar Grande Bills
no início do ano, você tem que decidir exatamente quanto você quer deduzida de cada salário para entrar em sua conta de despesas flexíveis . Se você sabe que no início do ano que você está pensando em ter um procedimento médico completo, você precisa aumentar o valor da sua contribuição. Ao aumentar a sua contribuição com antecedência , você pode economizar dinheiro suficiente para potencialmente pagar a maior parte do processo fora do bolso.
Deixar algum espaço
Com aumentos anuais preços de cuidados de saúde , pode ser difícil prever exatamente quanto dinheiro você vai precisar para pagar as despesas médicas. Devido a essa incerteza , você deve deixar um pouco de espaço extra na sua contribuição. Veja quanto você gastou no ano passado e , em seguida, adicionar uma certa porcentagem para esse montante. Por exemplo , você pode considerar colocando em outro 5 a 10 por cento em cima do ano passado, apenas para ser seguro .