Um dos usos mais importantes de cobertura médica está pagando por tratamentos preventivos . Como exemplo, uma cirurgia realizada para corrigir um problema com seu coração é provavelmente mais caro e problemático do que tomar um comprimido diário que mantém a sua pressão arterial sob controle. Muitos norte-americanos sem seguro pular a medicina preventiva e só visitar o médico ou o hospital em caso de uma emergência , reduzindo a sua saúde geral e aumentando o seu custo médio por visita.
Dívida
Visitando o hospital é incrivelmente caro. Se você desenvolver um problema interno e precisa ficar no hospital por um par de semanas , você poderia estar a olhar para centenas de milhares de dólares em contas médicas. Essa dívida pode pesar a sua família e torná-la mais difícil de comprar uma casa ou um carro novo. Enquanto seguro geralmente leva o peso dessas grandes contas, sem-americanos são confrontados com encontrar uma maneira de pagá-los sem ajuda externa .
Acesso dos Cuidados
Ter seguro médico significa que você pode parar , pelo médico ou dentista para exames de rotina ou quando você acha que um problema pode ser cerveja . É mais fácil fazer a nomeação e parar no escritório quando você sabe que o seu provedor de seguro de saúde irá ajudá-lo a pegar a guia . Americanos sem seguro , muitas vezes tem que escolher entre visitar o médico ou pagar por algo mais, como mantimentos, contas de serviços públicos , ou mesmo de lazer. A visita de um médico pode ser simplesmente demasiado caro para uma pessoa sem seguro para justificar até que a situação se torne uma emergência.
Condições Crônicas
Milhões de adultos americanos sofrem formar uma matriz de largura de problemas crônicos de saúde. A asma , depressão, transtorno de déficit de atenção e alergias são apenas alguns desses problemas . Um número alarmante de americanos sem seguro estão a optar por pular sua medicação para gerenciar esses problemas de saúde , simplesmente porque eles não podem pagar a receita mensal. Isto leva a uma menor qualidade de vida e pode até mesmo colocar essas pessoas em risco de ferimentos ou morte. Por exemplo, se você optar por ignorar o seu medicamento para a asma para o mês, mas , em seguida, ter um ataque de asma grave , você pode acabar no hospital enfrentando contas ainda maiores.