acordo com os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS ), a fraude Medicare envolve falsificar intencionalmente informações médicas ou enganando o sistema Medicare. Médicos e fornecedores de produtos médicos pode abusar do sistema usando a cobertura do Medicare para cobrar por tratamentos médicos ou produtos que não são necessários para o bom atendimento dos pacientes. CMS observa que a denúncia de um paciente sobre a qualidade do atendimento recebido de um médico ou hospital não se qualifica como fraude ou abuso Medicare.
Medicare Custos
Scam artistas têm encontrado inúmeras maneiras de fraudar Medicare. De acordo com um relatório de 2009 foi ao ar pela CBS em "60 Minutes ", Medicare presta cuidados de saúde a 46 milhões de pessoas nos Estados Unidos . No entanto , os criminosos estão roubando uma parte dos meio trilhão de dólares pagos anualmente nos benefícios do Medicare . O relatório " 60 Minutes " Estima que US $ 60 bilhões por ano são perdidos devido a fraude Medicare. É importante que os beneficiários para proteger suas informações de conta Medicare para evitar fraudes. Um dos motivos de fraude ocorre é que os criminosos são capazes de obter os nomes e os números de identificação dos pacientes do Medicare para faturar o programa para os serviços falsos .
Procedimentos perigosos
alguns provedores de serviços de saúde colocar seus pacientes em risco de ganhar dinheiro com o Medicare e outros programas de saúde. O Health Care Anti -Fraude Associação Nacional diz que alguns provedores de pacientes submetidos a procedimentos médicos desnecessários ou perigosos para coletar pagamentos de fraude de cuidados de saúde . Em seu site, a associação cita um caso em que um cardiologista Chicago foi condenado à prisão e condenado a pagar R $ 16,5 milhões em multas de 2002. O cardiologista foi acusado de realizar 750 procedimentos cardíacos desnecessários , como parte de um esquema para lucrar com fraude de cuidados de saúde .
Identity Theft Medical
roubo de identidade médica é outro problema conectado a fraude Medicare. As pessoas que usam o nome de outra pessoa para obter serviços médicos estão a cometer roubo de identidade médica . Tal roubo envolve também abusar de nomes de pessoas para apresentar reivindicações de seguros falsos para coletar pagamentos. As pessoas que são visadas por ladrões de identidade médica pode receber o tratamento médico errado porque a informação incorreta foi adicionado aos seus registos médicos . Vítimas de roubo também pode achar que seus benefícios de saúde foram esgotados devido a falsas alegações.