Existem programas em cidades e estados de todo o país que ajudar as pessoas nas artes encontrar o seguro acessível. Springboard de Minnesota para o grupo de artes, por exemplo, oferece aos artistas um voucher para tratamento médico em uma clínica de Minneapolis. O programa Artist Acesse em Woodhull Hospital do Brooklyn dá crédito artistas para tratamento médico em troca de doação de seus serviços como , por exemplo , fotógrafos, pintores ou contadores de histórias . O programa Hora de câmbio em Portland , Maine, faz uma oferta similar.
Artes Organizações
Se você pertence a um dos sindicatos de profissões criativas , como a tela Actors Guild ou a American Federation of Musicians , você pode ser capaz de obter o seguro acessível assim. Outros grupos, como a União Freelancers , oferecemos profissionais autônomos uma forma de participar nos planos do grupo. Há também organizações como o Seguro de Saúde Centro de Recursos Artistas que não oferecem seguro diretamente, mas oferecem guias para encontrar o seguro de saúde acessível em seu estado ou cidade.
Reforma Federal
A proteção do paciente 2010 e Affordable Care Act terá um grande efeito sobre os artistas e outras pessoas sem seguro , desde que ele permanece nos livros . A partir de 2014, o ato vai exigir que todos os norte-americanos, com algumas exceções , para tirar a cobertura de seguro; indivíduos que não são cobertos pelo Medicare ou plano de seguro de um empregador será capaz de comprar um seguro de trocas , com subsídios disponíveis para as pessoas cuja renda cai abaixo de 400 por cento do nível de pobreza federal .
Caridade
Se você não consegue encontrar o seguro de saúde que você pode pagar , a próxima melhor coisa a fazer é encontrar o cuidado acessível. A Associação Nacional de Artistas Independentes tem ligações com possíveis fontes em seu site , tais como clínicas gratuitas , centros comunitários de saúde e hospitais que fornecem ajuda de caridade. Outros links de conectar-se com programas de fornecimento de receitas médicas gratuitas ou com desconto para pessoas que não podem pagar. Se você pode usar os programas para obter cuidados de saúde e de controle de problemas básicos, tais como diabetes, pressão arterial elevada ou doença cardíaca , isso é mais rentável do que combater os efeitos se a doença for deixada sem controle.