Contribuições podem ser feitas para o seu HSA pelo seu empregador em seu nome. Você também pode fazer contribuições dedutíveis por meio de desconto em folha . Uma vez que os fundos são depositados em sua conta , eles são de sua propriedade. Fundos em seu HSA pode ser retirado para despesas médicas qualificadas livre de impostos . Depois de sair do seu trabalho , você também pode usar seu HSA para pagar prémios de seguro COBRA . Contribuições para o HSA feitas por seu empregador não são dedutíveis para você, mas eles não são calculados como parte de sua renda bruta .
Limites de contribuição
O IRS limita as contribuições que podem ser depositados em sua HSA a cada ano. Em 2011, esses limites são 3,050 dólares para uma política individual e 6150 dólares americanos para um HSA família. Este é o valor da contribuição , se você participar de um plano de HSA- qualificado para o ano inteiro. Se você parar de participar de um plano de HSA- qualificado durante o ano, a Receita Federal vai ratear o limite. A Receita Federal também irá ajustar o seu limite de contribuição , se você mudar de um indivíduo para um plano de HSA família em algum momento durante o ano.
Excesso e errada Contribuições
as contribuições para o HSA feita por seu empregador acima do limite proporcional (se você sair durante o ano ) pode ser adicionado à sua tributável W-2 renda. Se o empregador comete um erro e continua a fazer depósitos em sua HSA depois de sair , eles não estão autorizados a retirar os fundos de sua conta. Enquanto as contribuições não se tornam contribuições em excesso, o empregador só pode deduzir as contribuições feitas em erro em seu retorno da empresa.
Tempo Limite
Ao contrário de um gasto flexível conta , os fundos em sua HSA não tem que ser usado dentro de um ano . O saldo da sua HSA pode rolar de ano para ano , embora você só pode fazer contribuições quando você está matriculado em um plano de HSA- qualificado.