empregadores oferecem benefícios como parte de um pacote de compensação . Em quase todos os casos, a prestação desses benefícios é garantido em um contrato que o empregador eo empregado tanto concordar. Se o empregador se compromete a fornecer seguro de saúde em troca do pagamento de parte do empregado de um prémio, então ele está legalmente obrigado a comprar essa cobertura. O empregador estará em quebra de contrato é que ele não faz.
Caso Civil
Um funcionário que descobre que seu empregador não conseguiu fornecer-lhe o seguro de saúde após a empregado pagou a parcela de prêmios , certamente, terá um caso contra o seu empregador. O empregador não só quebrou o contrato, mas ele mentiu para o empregado sobre a cobertura que ele estava prometendo . O empregado pode processar por danos , pelo menos, no montante dos prémios , embora ele provavelmente poderia processar por mais que isso.
Damages
um funcionário vai igualmente o direito de danos adicionais, se ele tentou registrar uma reclamação com a sua companhia de seguros , enquanto ele acreditava que ele estava recebendo cobertura e foi negado. O empregador , provavelmente, não só tem que pagar o custo dos procedimentos, mas , se o empregado foi negado o cuidado que ele precisava , danos adicionais para dor e outras perdas , bem como penalidades potencialmente punitivas .
penalidades Criminal
o empregador que falsamente diz a seus funcionários que ela está fornecendo cobertura em troca do pagamento de prémios não é apenas quebrar seu contrato com os empregados; ela está cometendo uma fraude financeira. Isso ocorre porque o empregador é tirar dinheiro de pessoas para a prestação de um bom - cobertura de cuidados de saúde - que ela não está fornecendo . Ela poderia enfrentar uma multa ou tempo de prisão se for considerado culpado deste delito.