Geralmente, o custo de aquisição de uma apólice de seguro de saúde através de um empregador é significativamente mais barato do que comprá-lo diretamente de uma companhia de seguros como um indivíduo. Isto é verdade , por duas razões . Em primeiro lugar, o empregador será geralmente dispostos a pagar uma parte dos prémios de seguro de saúde de uma pessoa. Em segundo lugar , as seguradoras costumam ser muito mais dispostos a oferecer planos de baixo custo para um grupo de funcionários do que para uma única pessoa.
Seguros Privados
Às vezes , um pessoa pode não gostar da cobertura oferecida pelo prestador de cuidados de saúde de sua seguradora. Por exemplo, o plano pode não permitir que ela veja os médicos que ela deseja ver , ou fornecer -lhe a cobertura para procedimentos que ela deseja receber . Neste caso , a pessoa pode desejar não ser cobertos pelo plano do empregador e deve ser coberta por uma outra política .
Opting out de Cobertura
Esteja ciente que muitos empregadores só permitem as pessoas a participar de planos de saúde em horários específicos. Por exemplo, um empregador pode adicionar os funcionários a seu plano de saúde uma vez a cada três meses. Se este for o caso, uma pessoa que opta fora do plano de um empregador pode ser proibido de ingressar no plano por um período de tempo. Isso pode criar problemas se a pessoa é incapaz de comprar sua própria cobertura.
Considerações
Um empregador não pode obrigar que uma pessoa aceitar a cobertura de cuidados de saúde a partir de um empregador. Quando uma pessoa aceita um emprego, o empregador não é permitido fazer a aceitação dos benefícios de saúde obrigatório. Isso violaria uma lei que proíbe os empregadores de obrigatoriedade que uma pessoa compra serviços ou produtos a partir deles como uma condição de emprego .