juízes usarão pais tanto de renda e apoio ordem com base em suas respectivas participações de renda. Se um pai está pagando o apoio ao abrigo de uma ordem diferente de outras crianças , o tribunal pode modificar o prêmio só quando ela está morando com seus outros filhos . Esta regra aplica-se aos pais com outros filhos biológicos ou adotados, e enquanto eles são os pais de custódia ou de viver com os seus filhos para a maior parte do tempo , então eles são elegíveis para um desvio das normas orientadoras presumíveis .
Saúde
acordo com a lei de Ohio , os tribunais devem levar em consideração os custos de seguro de saúde e necessidades médicas ao estabelecer ou modificar apoio à criança. Lei de Ohio exige que os tribunais incorporar uma obrigação apoio médico separado que um ou ambos os pais para prestar cuidados de saúde e contribuir para as necessidades médicas de seus filhos. Tribunais Ohio não pode exigir um pai sem cobertura de cuidados de saúde ou o acesso à cobertura para fornecer cuidados de saúde. Cada pai deve participar nos custos de saúde e out- of-pocket co-pagamentos , despesas com medicamentos sujeitos a receita médica e despesas médicas não cobertas .
Limitações
Se um dos pais tem cuidados de saúde , o tribunal de Ohio deve certificar-se os custos para a cobertura de cuidados de saúde são razoáveis. Sob a lei de Ohio , os custos de saúde são razoáveis , se os custos de cobertura adicional não superior a 5 por cento do rendimento bruto. Por exemplo, se o custo de obtenção de cobertura do grupo para um dos pais é de R $ 2.000 por mês , ea cobertura do plano individual custa $ 1500 por ano, então a diferença é de R $ 500. Se a renda anual do pai é de R $ 40.000, em seguida, o tribunal considera que, como razoável, porque a diferença não seja superior a 5 por cento de sua renda bruta anual .
Alocação de custos
os tribunais podem ordenar os pais para dividir os custos de cobertura de seguro irracionais ou exigir um dos pais para pagá-lo se seria no melhor interesse da criança. Se um dos pais é ordens para fornecer seguro , o outro pai vai receber um aumento de sua obrigação . Em outras palavras, se um pai é condenada a pagar pensão e está fornecendo seguro, então sua ex-mulher teria que reembolsá-lo para a sua parte do seguro de saúde
Considerações
Desde as leis estaduais podem mudar freqüentemente , não use essa informação como um substituto para o aconselhamento jurídico. Procure aconselhamento através de um advogado licenciado para praticar a lei em seu estado.