casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Quais são os benefícios da Universal Coverage Saúde

? Nos Estados Unidos , os serviços de saúde são caros e inadequados. Enquanto os EUA gastam muito mais do que os países europeus em saúde per capita - mais de US $ 8.000 por ano , em média - ainda há cerca de 50 milhões de segurados em qualquer ano de acordo com a Médicos para um Programa Nacional de Saúde ( PNHP ) . Aqueles que defendem algum tipo de estresse seguro nacional de saúde o aumento continuado do custo , bem como a falta de acesso para muitos americanos. Eles afirmam que as coisas estão ficando piores, não melhores . Payer Único

Um dos grupos mais importantes que lutam pela saúde nacional é PNHP . Aberto apenas para os médicos , este grupo defende um sistema de pagador único sobre tudo. Um dos seus principais argumentos é que o sistema de saúde atual é dominado por resíduos e coordenação burocrática de médicos e hospitais com as empresas de seguros. A sobrecarga do sistema de seguros privados actualmente em vigor é extremamente caro, e o grupo afirma que, se uma única instituição pagador foi aprovada nos Estados Unidos, a economia de papelada seria cerca de US $ 400 bilhões.
Mercado

Escrevendo no " International Journal of Health Services ", o economista John Geyman sustenta que o livre mercado falhou em relação aos cuidados de saúde . Isso ocorre porque o sistema com fins lucrativos está inclinado em direção a ambos os saudáveis ​​e os abastados. Um pagamento único programa nacional de seguro iria corrigir esta falha de mercado , e qualquer aumento de impostos para financiar provavelmente seria menos caro do que o sistema atual , com média de cerca de US $ 10.000 em custos de seguro por ano, por família de acordo com PNHP . Geyman e outros argumentam que um sistema de pagamento único seria mais barato e mais fácil para a pessoa média de usar. De acordo com Geyman , o mercado de saúde está longe de ser livre , mas é dominado por três empresas , bem relacionados cujos lobistas gastou US $ 60 milhões em o primeiro semestre de 1998 para promover os seus interesses.

Saúde e Longevidade

Geyman também relata que há uma correlação estreita entre a vida cronicamente sem seguro e saudável. Em outras palavras, aqueles que , independentemente da sua origem , que são cronicamente sem seguro são aquelas pessoas que são propensas a desenvolver sérios problemas de saúde mais tarde na vida. É porque eles não têm seguro de que os sintomas de doenças graves são ignoradas . Uma vez que cerca de 80 por cento dos sem as pessoas estão trabalhando , aqueles indivíduos que trabalham no extremo inferior da escala salarial são penalizados com a doença e outros problemas devido à falta de cuidado.
Emprego e Custos

de acordo com drs. Leonard Rodberg e Don McCanne , a natureza mutável do emprego nos Estados Unidos está fazendo com que o atual sistema obsoleto. Desde muito emprego é temporário , sazonal, sem benefícios ou freelance , muitas pessoas de outra forma economicamente viáveis ​​vão sem seguro de saúde . Managed Care , no momento presente já está racionando cuidado, o que significa que as pessoas estão ficando menos cuidados por mais dinheiro . É importante ressaltar que esses dois médicos argumentam que um sistema de pagamento único significa que o orçamento para o sistema e as áreas de aumento de custo seria público e discutível. Em suma , a tomada custa uma questão "público" significa que as áreas de aumento pode ser tratada com eficácia ao invés de ir à publicidade, os lucros dos acionistas , a burocracia e custos desnecessários de lobby .