Infelizmente, ao contrário do grupo de seguros de saúde oferecido pelo empregador , você não pode pagar seguro de saúde privado, com renda pré- tributados , e os prêmios nem sempre são dedutíveis . Em vez disso, a Receita Federal permite que os indivíduos só independentes de deduzir 100 por cento dos prémios que pagam para o seguro para cobrir-se , o cônjuge e dependentes. Se você não trabalha por conta própria , você deve pagar os seus prémios de seguro de saúde com o lucro tributável.
Despesas
Se você não trabalha por conta própria , mas ainda pagar a sua próprios prémios de seguros privados de saúde , você pode deduzir parte de suas despesas de seguros privados em seus impostos de renda federal. Para beneficiar da dedução , é necessário especificar , ao invés de tomar a dedução padrão em seus impostos. O valor da dedução é o equivalente ao montante total dos seus prémios de seguro de saúde e despesas médicas qualificadas que excedem 7,5 por cento de sua renda bruta ajustada . Em outras palavras, se sua renda bruta ajustada é igual a $ 100.000 e você tem R $ 10.000 no total das despesas médicas e de seguros, você pode deduzir $ 2.500 em seus impostos de renda federal.
Alternativas
Porque você compra o seguro de saúde privado , você tem o privilégio de compras em torno de uma política que melhor se adapta às suas necessidades. Você pode considerar a compra de uma política que qualifica você e sua família para uma conta de poupança de saúde. Estas são contas de poupança não tributáveis que podem ser usados para pagar a qualificação apenas despesas de saúde. Infelizmente, você não pode pagar por seus prémios de seguro de saúde fora da conta , mas todas as outras despesas são elegíveis , incluindo franquias, co-seguro e co-pagamentos . Além disso , os planos de HSA- qualificados têm prémios mensais mais baixos do que os planos tradicionais , liberando dinheiro para as contribuições para a sua conta HSA. Benefícios
Futuro Imposto
Embora as políticas de seguro de saúde privado não tem muitos benefícios fiscais a partir de 2011 , a promulgação de uma provisão no Affordable Care Act começando em janeiro de 2014 irá fornecer créditos fiscais significativos para muitos contribuintes de renda baixa e média que compram apólices individuais . O crédito estará disponível para aqueles com rendimentos muito elevados para se qualificar para o Medicaid e até 400 por cento do limite de pobreza federal. Embora o limite de pobreza federal muda em uma base regular , a partir de 2011, uma família de quatro pessoas com renda de até 88,000 dólares se qualificar para o crédito.