Uma das primeiras mudanças da proteção do paciente e Affordable Care Act de 2010 entrou em vigor em setembro de 2011 , quando os filhos adultos com menos de 26 anos de idade tornou-se elegível para a dependência de apólices de seguro de saúde de seus pais. Antes da mudança , as seguradoras geralmente deixado cobertura para dependentes após a formatura do colégio ou para os não- estudantes de 19 anos de idade .
Elegibilidade
Seu status de emprego , seja a tempo parcial ou a tempo inteiro , não afeta a sua elegibilidade para permanecer na apólice de seguro de saúde de seus pais. A lei federal exige que as seguradoras a aceitar dependentes adultos que são financeiramente independentes , bem como aqueles que são casados , freqüentando a escola ou vivem em outro estado. Seus próprios dependentes , no entanto , como um cônjuge ou filho , não se qualificam para a cobertura de seguro de dependência sobre a política de seguro de saúde de seus pais.
Exceção
a lei de reforma da saúde faz uma exceção para a qualificação de seguradoras de saúde com as políticas que foram eficazes antes da passagem da protecção dos doentes e Affordable Care Act em março 2010. Essas políticas não tem que estender a cobertura de dependência para filhos adultos com acesso ao grupo do empregador plano de seguro de saúde. No entanto, essa exceção só é válida até janeiro de 2014, quando todas as seguradoras devem oferecer cobertura para filhos adultos com menos de 26 , independentemente de opções de cuidados de saúde do dependente disponíveis .
Cobertura e inscrição
de acordo com o Centro de Arkansas para Melhoria da Saúde , a lei também impede as seguradoras de discriminar por causa de sua idade. As seguradoras devem fornecer as mesmas proteções de cobertura para adultos dependentes como dependentes menores. Além disso, os períodos de inscrição não pode ser diferente entre os dependentes mais jovens e mais velhos. A lei também permite que os filhos adultos a escolha das seguradoras se eles são elegíveis para a cobertura por meio de apólice de seguro de saúde de mais de um dos pais.