A Lei Employee Retirement Income Security de 1974 ( ERISA ) regula não só os planos de aposentadoria, mas também planos de bem-estar , tais como os benefícios de seguro de saúde fornecido pelo empregador. ERISA estabelece os requisitos para a forma como um plano deve ser estabelecido e mantido e também os procedimentos que devem ser seguidos por um empregador de rescindir corretamente um plano.
Plano Requirement Document
ERISA requer que um plano deve ser mantida de acordo com um documento escrito. Fiduciários plano deve agir de acordo com os termos do documento do plano . O documento plano irá incluir disposições que especificam o protocolo do plano de alteração ou cessação do plano e quem está autorizado a tomar tal decisão . A alteração deve ser feita por escrito e devidamente executadas em conformidade com os termos do documento do plano . Assim, o primeiro passo para terminar plano de saúde do empregador é rever o plano e determinar as medidas adequadas para fazê-lo.
Aviso aos funcionários
Uma vez os administradores de planos decidiram encerrar o plano de saúde , de acordo com ERISA , o aviso prévio deve ser fornecido aos funcionários que participam do plano. Este aviso deve ser enviado aos funcionários no prazo de 60 dias após os fiduciários decidir adotar a extinção do plano .
Requisitos COBRA
Se um empregador deixa benefícios de seguro de saúde, participantes afetados não recebem cobertura continuação COBRA desde um empregador cancelar um plano de saúde não é considerado um evento de qualificação sob a lei federal . No entanto, se o empregador cancela os benefícios de seguro de saúde como resultado do empregador de que encerra o empregado ou redução do horário do empregado de emprego, isso constituiria um evento de qualificação , e , em seguida, o empregador deve fornecer cobertura de continuação COBRA .