Algumas áreas do mundo têm maior risco de lesões pessoais. Este pode ser um resultado de estradas de qualidade mais pobres, as normas de segurança menos rigorosos e níveis mais elevados de poluição. Além disso, algumas áreas têm uma maior incidência de doenças infecciosas, como a malária, cólera, febre tifóide e hepatite. Essas doenças podem não ser tão prevalente em seu país de origem , e , assim, ter seguro de saúde , enquanto no exterior pode ser mais importante .
Qualidade e Custos
a qualidade eo custo de cuidados de saúde é diferente em todo o mundo . Alguns países têm cuidados de saúde relativamente barato; No entanto , a qualidade pode ser baixa ou alta . A decisão de comprar um seguro de saúde expatriado deve girar em torno de ambos os fatores. Considere o cenário de pior caso , e realizar pesquisas sobre o setor de saúde presentes no país para o qual você está se movendo . Ambos os altos custos e baixa qualidade são boas razões para a compra de seguro de saúde expatriado .
Requisitos Legais
Alguns países exigem que os trabalhadores expatriados a fazer um seguro de saúde. Este pode ser , por duas razões . O país pode oferecer um sistema de saúde subsidiado que presta cuidados de saúde de graça ou a um custo reduzido para os seus cidadãos . No entanto, tais cuidados de saúde é geralmente paga através de impostos, a partir do qual alguns expatriados estão isentos. Assim, os expatriados devem pagar por cobertura de seguro adicional para os cuidados de saúde nesses países. A outra razão é que alguns países podem operar um sistema de saúde em que todos os cidadãos são obrigados a ter seguro de saúde para que possam beneficiar de cuidados de saúde.
Purchasing Expat Seguros
ao comprar o seguro de saúde expatriado , é importante encontrar uma empresa que tem uma quantidade considerável de experiência na oferta de pacotes de seguros para clientes internacionais. Essa empresa deve estar familiarizado com a sua região específica e os custos e riscos associados. Prestadores de seguros que operam escritórios em sua região no exterior pode ter um melhor conhecimento do sistema de saúde no país.