Antes de 2010 , quando o governo federal começou a regulamentar a cobertura de saúde dependente, as companhias de seguros a prática comum de deixar cair as crianças de apólices de seguro de saúde , uma vez que atingiram uma determinada idade. Para muitos, a idade estava entre 19 e 23 , dependendo se ou não a criança adulta freqüentou a faculdade em tempo integral. Mesmo em tempo integral os estudantes universitários podem perder a cobertura de saúde se eles escolheram para se casar ou ter um semestre fora .
Reforma Sanitária
Em 2010, um projeto de lei de reforma da saúde conhecida como o Affordable Care Act tornou-se lei, e agora oferece proteções de seguros de saúde para jovens adultos com menos de 26 anos de idade . a lei exige que as seguradoras de saúde permitem que os filhos adultos de detentores de apólices para permanecer ligado ou re- inscrever no plano de saúde de seus pais , independentemente da ou não os filhos adultos assistir parte faculdade, ou a tempo inteiro ou não comparecer a todos. As seguradoras também não pode negar cobertura a uma criança de qualificação adulto porque ele vive fora do Estado , é casado ou é financeiramente independente.
Cobertura
Estudantes e jovens adultos inscrito como dependente no plano de saúde de pais receberão os mesmos benefícios para a saúde que as crianças pequenas recebem. Além disso, as companhias de seguros não pode diferenciar entre adultos e crianças menores relativas aos períodos matricular-se, franquias, co- pagamentos ou percentagens de co-seguro . Além disso , os dependentes adultos devem pagar o mesmo prémio de seguro saúde mensal para cobertura como qualquer outro dependente da mesma política.
Considerações
Um aluno matriculado em uma grande faculdade ou universidade pode optar por se inscrever em um plano de seguro de saúde de estudante campus , se ela não tem acesso a um plano de saúde dos pais. Seguro de saúde Campus é geralmente sob medida para as necessidades do estudante universitário médio , e pode oferecer assistência médica com desconto através de um centro de saúde do campus. Se não houver um plano de saúde da universidade disponíveis, algumas seguradoras de saúde oferecem seguros privados de saúde de estudante , com benefícios semelhantes aos dos planos de saúde do campus , bem como seguro de aula que paga as despesas de matrícula , se um aluno coberto retira das aulas por causa de uma condição médica.