contas de gastos flexíveis permitem que os funcionários têm uma determinada quantidade de dinheiro deduzido de seus contracheques que está reservado para pagar os custos de cuidados de saúde não abrangidas pelos respectivos planos de saúde. Titulares de contas deve decidir com antecedência o quanto eles querem contribuir para as suas contas a cada ano. Uma desvantagem é que os titulares da conta não pode rolar saldos remanescentes , para que as pessoas perdem todo o dinheiro deixado em suas contas no final de cada ano. A proteção do paciente 2010 EUA e Affordable Care Act coloca restrições adicionais sobre contas de despesas flexíveis .
Contribuição Valores
contas de gastos flexíveis geralmente não têm limites para os valores de contribuição a partir de 2011 , assim que os titulares da conta pode contribuir tanto quanto eles podem pagar suas contas para pagar os custos de cuidados de saúde previstos. No entanto , os planos de despesas flexíveis algumas patronais coloque tampas sobre as contribuições anuais. A proteção do paciente e Affordable Care Act reduz o valor máximo de contribuição para US $ 2.500 por ano, com início em 2013.
Gastos com medicamentos
A reforma dos cuidados de saúde 2010 lei também limita os tipos de medicamentos adquiridos através de contas de despesas flexíveis . Em 2011, as pessoas já não podem usar seus créditos para comprar medicamentos sem receita médica . Além disso, os titulares da conta deve apresentar uma receita médica e recebimento de seu provedor de conta de recuperar os custos de medicamentos. No entanto, um artigo de 2010 por " Kiplinger Finanças Pessoais " editor da revista Kimberly Lankford afirma pessoas poderiam pedir aos seus médicos para prescrição de analgésicos, medicamentos de alergia e outros medicamentos de que necessitam em vez de usar as variedades sem receita médica . As prescrições permitiria que as pessoas a obter o reembolso dos medicamentos através de seus planos de gastos flexíveis.
Custos infantil
Você pode ser capaz de usar créditos da conta de gastos flexíveis para cobrir saúde importam os custos para os seus filhos em 2011 , mesmo se você já não reclamá-los como dependentes em suas declarações fiscais. Restrições anteriores não permitem que os pais usem seus fundos da conta de despesas médicas de seus filhos a menos que os filhos eram dependentes. No entanto, o artigo Kiplinger indica que muitos empregadores permitem que os pais para incluir as crianças com menos de 27 anos de idade em seus gastos de contas , mesmo que as crianças não são dependentes.