As crianças necessitam de uma grande quantidade de cuidados de saúde durante a infância de acordo com as Recomendações para Preventiva Pediátrica Saúde publicada pela Academia Americana de Pediatria . A AAP recomenda 28 exames físicos, oito exames de saúde bucal , 12 tipos de vacinas e vários outros testes e exames de diagnóstico antes dos 18 anos . Seguro médico pode ajudar a aliviar os custos associados com a rotina infância de cuidados médicos , bem como os cuidados necessários para doenças inesperadas , ossos quebrados e outras condições tratáveis .
Reforma Sanitária
até 2010, as seguradoras médicas podia negar o seguro de saúde a uma criança por causa de uma condição médica que existia na época a criança aplicado para a cobertura. Reforma da saúde Federal proibiu essa prática para todas as novas apólices de seguro de saúde a partir de 23 setembro de 2010. Agora , as crianças que se inscreverem em um plano de saúde recebem cobertura automática , sem limites sobre os benefícios para condições pré-existentes . Além disso , o governo também exige que as empresas de seguros a pagar 100 por cento dos custos associados com os cuidados preventivos padrão para crianças, incluindo vacinas, exames oftalmológicos de rotina e bem-criança check-ups com um médico.
prolongado de dependência
Embora existam apólices de seguro de saúde que cobrem uma criança só , sem seus pais , muitos pais optam por adicionar um filho a uma apólice de seguro de saúde existente como um dependente . Dependendo da política de seguro de saúde do pai , acrescentando um ou mais dependentes pode ser mais acessível do que segurar uma criança individualmente. Crianças agora desfrutar de dependência prolongada no plano de saúde dos pais até a idade adulta , devido a uma lei federal que exige que as seguradoras a reconhecer os filhos adultos de tomadores de seguros como dependentes até 26 anos de idade . Crianças não perder os benefícios ou pagar prémios mais elevados à medida que se tornam adultos , e as seguradoras não podem negar cobertura a uma criança de qualificação de adultos devido à independência financeira , estado civil ou se a criança mora em outro estado.
Medicaid e CHIP
os pais que não podem pagar seguro de assistência médica para seus filhos pode se qualificar para um plano de saúde do governo através do Medicaid ou Programa de seguro de Saúde da Criança , também conhecido como CHIP . Os programas estão disponíveis para famílias de baixa renda com crianças , e elegibilidade se correlaciona com o tamanho da família e renda, bem como diretrizes de renda do estado em relação ao limite de pobreza federal . Crianças aceitos no programa recebem cuidados de saúde abrangente que inclui cuidados primários , cuidados preventivos , atendimento médico de emergência , cuidados hospitalares, transferências ambulatoriais , atendimento odontológico e cuidados com a visão .