A maioria das pessoas são elegíveis para cobertura do Medicare como se aproximam do seu 65 º aniversário. Os indivíduos que querem se inscrever no programa devem fazê-lo durante o seu período de inscrição inicial , que dura de três meses antes mês de aniversário de uma pessoa , até três meses após . Durante este tempo , o beneficiário pode se inscrever em qualquer parte do Medicare que ela escolhe . No entanto, se ela não se inscrever no Medicare e depois muda de idéia mais tarde, ela terá que pagar uma multa de inscrição tardia , se ela não tem algum outro tipo de seguro de drogas meritório. A pena dura enquanto a pessoa mantém . Custo da pena depende de quanto tempo o beneficiário esperou para se inscrever .
Drogas Cobertura
Outro problema com a parte D é que nem todos os medicamentos são cobertos. Idosos que necessitam de prescrições mais caro pode não ser capaz de encontrar os planos que os cobrem , ou , se o fazem, exigem anormalmente elevados prémios mensais . Planos mais acessíveis só podem incidir sobre os medicamentos genéricos ou medicamentos baratos , comuns que o usuário não precisam de ajuda com .
Área de Serviço
planos Parte D são vendidos pela área de serviço. Se um alto se move para fora da área de serviço do plano, ele pode ter que mudar os planos ou companhias de seguros , independentemente da existência ou não quis fazê-lo. Além disso, se uma empresa decide abandonar a própria área , os usuários também terão que mudar os planos . Para os beneficiários que precisam de um plano para cobrir medicamentos específicos , pode ser difícil ou caro para encontrar um outro plano adequado em sua área de serviço.
Prémios
Apesar de muito baixa - renda idosos podem , por vezes, obter assistência , planos Parte D exigem pagamentos de prémios mensais. Estes podem ser um fardo para as pessoas com rendimentos fixos ou limitados. Além disso, os idosos devem continuar a cumprir os seus pagamentos de prémios, incluindo as sanções por atraso, quando a cobertura deixa por causa do buraco Parte D rosquinha .
Donut Hole
um dos maiores problemas com a Parte D do Medicare é o que é chamado de buraco de rosca . Quando os custos de droga de um usuário chegar a um certo nível, então benefícios parar e o idoso deve pagar todos os custos dos medicamentos sujeitos a receita médica fora do bolso até que ele atinja o limite catastrófico , quando os benefícios retomada. Em 2011, os Estados Unidos começaram a implantar-se medidas para tapar o buraco , que inclui descontos crescentes em ambos os medicamentos genéricos e de marca , enquanto no buraco e um desconto de uma só vez . Até 2020 , no entanto, o buraco de rosca ainda vai existir.