Medicare alocação retirada de terras ( MSA) diretrizes tornou-se prática comum dentro de pedidos de indemnização dos trabalhadores , como resultado da Lei Medicare Programa de Integridade de 1996. Como parte da Portabilidade de Seguros de Saúde e Accountability Act (HIPAA ), o Programa de Integridade Medicare gerencia processos de regularização de sinistros para os beneficiários do Medicare. Estas orientações definem especificamente para fora o papel do Medicare dentro de um processo de regularização de sinistros envolvendo um destinatário Medicare. Dentro do processo de reivindicações , Medicare , elabora uma proposta que lista os ferimentos de um destinatário , as necessidades de tratamento esperados e dos custos associados ao tratamento . Propostas Medicare também definem prazos em que o pagamento será feito e identifica o papel do Medicare durante as diferentes fases das reclamações e processo de pagamento.
Provedor de cobertura secundária
benefícios da compensação dos trabalhadores são geralmente cobertas por plano de saúde do empregador , assim quando o pedido for apresentado, o plano de saúde cobre pelo menos uma parte dos custos de tratamento médico. Sempre que um destinatário Medicare carrega uma outra forma de cobertura de saúde , Medicare automaticamente se torna um provedor de cobertura secundária . Isso significa que , qualquer que seja os benefícios estão disponíveis por meio de provedor de "primário" do destinatário devem ser esgotadas antes de cobertura do Medicare pode começar. E enquanto reivindicações sem culpa e de responsabilidade também pode envolver várias operadoras de seguros , o uso de verbas por retirada de terras dentro do passivo e não a falhas ternos é menos comum do que com pedidos de indenização .
Tipos da regularização dos sinistros
Medicare diretrizes de alocação de retirada de terras aplicar para dois tipos de pagamentos de sinistros envolvendo os beneficiários do Medicare . Classe 1 assentamentos envolvem pessoas que já recebem cobertura do benefício Medicare , que inclui pessoas que alcançaram a idade da reforma e as pessoas com deficiência. Para a classe 1 assentamentos , o tamanho do valor de liquidação não importa. Classe 2 regularização dos sinistros envolvem pessoas que são esperadas para receber a cobertura benefício Medicare ou têm apelado uma decisão negação. Classe 2 assentamentos também deve envolver um custo de liquidação de mais de US $ 250.000. Pedidos de indemnização e de responsabilidade de ambos os trabalhadores de liquidação pode cair dentro da classe 1 ou da classe 2 categorias Problemas .
No-Fault &Responsabilidade Liquidação
As leis que cercam o papel do Medicare como um provedor de cobertura secundária exigem revisores para determinar as obrigações de custos do Medicare quando um destinatário está envolvido em um assentamento sem culpa ou reivindicação de responsabilidade . As diferenças entre a compensação dos trabalhadores e sem culpa ou reclamações de responsabilidade representar um problema para os revisores do Medicare ao tentar aplicar diretrizes de alocação de retirada de terras. Pedidos de indemnização dos trabalhadores normalmente envolvem uma análise de tratamentos médicos necessários custo direto, enquanto reclamações de responsabilidade e sem culpa pode envolver fatores externos , tais como os custos dos danos e identificação de quem é a culpa. Esses fatores estão fora MSA diretrizes padrão do Medicare , que são projetados para avaliar os pedidos de indemnização dos trabalhadores. Como resultado, o Medicare não é necessário ou obrigado a usar por retirada de terras diretrizes quando se trata de responsabilidade ou de liquidação de sinistros sem culpa .