Revise seu histórico de sinistros no site da sua seguradora de saúde . A maioria das grandes operadoras permitem que você acesse suas informações reivindicações através do portal membro do seu site. Você terá que se registrar e criar uma senha, que lhe dá acesso ao pesquisar suas reivindicações. Você pode ser capaz de ver ambos pagos e créditos não pagos .
2
Leia suas declarações EOB cuidadosamente para determinar como e quando pedidos foram pagos ou negado. Se uma parte do crédito foi pago ou alegações foram completamente negado, o EOB irá listar a quantidade de dólares pagos e razões para a negação. O EOB também pode incluir o seu parte do crédito não pago e listar o que deve. Se você tem um co -seguro, você será responsável por pagar a sua parte do custo após a seguradora paga .
3
Chame a sua seguradora para traçar créditos não pagos . Usando o número no verso do seu cartão de identificação , telefone e selecione a opção para falar com alguém a respeito das reivindicações , se esta é uma opção . Se não, selecione a opção para os membros e você chegará a um representante para sinistros . O representante irá fornecer-lhe dados de pedidos completos , por data de serviços, incluindo os serviços que foram submetidos , o que foi pago eo que não é remunerado . Ela também pode lhe dizer por quê alegações eram não remunerados e se negado, pode dar-lhe apelação direitos se quiser recorrer da negação.
4
Ligue para o departamento de cobrança da do seu fornecedor de escritório , hospital , laboratório ou outro facilidade para perguntar se eles apresentaram reivindicações. Se você estiver recebendo uma nota do seu médico , hospital , laboratório ou instalação , pode ser porque não faturar sua companhia de seguros em primeiro lugar. Provedores que participam de redes de plano de seguro são obrigadas a cobrar a companhia de seguros antes de faturar o paciente , menos quaisquer franquias ou co-pagamentos . Você também pode receber um projeto de lei para a sua parte do co-seguro . Seu provedor provavelmente irá ajudá-lo a traçar quaisquer créditos não pagos .