Um empregador com o seguro de auto- financiado opera de forma semelhante a uma companhia de seguros . O empregador vai receber os pagamentos mensais dos empregados e depositar o dinheiro em um fundo fiduciário regulados pelo governo federal. Quando um funcionário registra uma reclamação , o empregador vai tirar o dinheiro do fundo fiduciário para cobrir o custo. Se o dinheiro extra permanece no fundo de confiança no final do período de faturamento , o empregador irá manter o dinheiro para compensar os custos futuros.
Stop-Loss Insurance
Auto apólices de seguro financiados também pode incluir o seguro de stop-loss , que é uma política de compras do empregador para cobertura dos sinistros catastróficos . Com uma apólice de seguro de stop-loss , o empregador pode definir limites sobre a perda máxima a empresa vai aceitar, ea companhia de seguros vai cobrir eventuais perdas que excedem esse valor máximo. O preço de um stop-loss política aumenta a perda aceitável máxima do empregador diminui.
Variações
Enquanto a maioria dos planos de seguro de auto-financiados incluem stop-loss seguros, outros não. Os empregadores sem seguro de stop-loss não vai pagar tanto para implementar o seguro auto- financiados. No entanto , os empregadores , sem cobertura de stop-loss não receberá assistência em caso de perda inesperada e terá que pagar despesas em excesso fora do bolso.
Considerações
Auto- apólices de seguro financiados são mais flexíveis , e os empregadores podem personalizar os planos para atender às necessidades dos funcionários. Quando pagamentos de prémios mensais exceder o custo de reclamações , o empregador pode manter o dinheiro para usar mais tarde. No entanto, um plano de seguro de auto- financiado é mais demorado, exige mais atenção por parte do empregador e envolve mais riscos do que um plano de saúde tradicional grupo.