Antes um consumidor adquire uma política que é um plano de EPO , a seguradora deve também oferecem a opção de um plano de saúde que é menos restritiva no que respeita prestadores de serviços médicos disponíveis . O consumidor que opta por comprar o EPO devem ser fornecidas informações por escrito com antecedência , incluindo uma lista detalhada dos prestadores de serviços médicos disponíveis e como acessá-los . Informações sobre a política de atendimento ao cliente, resolução de conflitos e atendimento de emergência devem ser fornecidas ao consumidor com antecedência. Lei da Flórida exige o reembolso de despesas médicas para os serviços médicos necessários que estão dentro da estrutura benefício da política, mas não fez razoavelmente disponível pelos fornecedores contratados existentes.
Emergency Care
Flórida lei especifica que um tomador EPO é permitido o acesso directo a todos os prestadores de serviços médicos necessários para tratar uma situação de emergência médica . Lei estadual exige reembolso de despesas nessa situação se não prestador de serviços médicos contratados adequada é razoavelmente acessível. Por lei, uma emergência desse tipo implica o aparecimento súbito ou inesperado de uma condição médica manifestando-se por sintomas agudos , incluindo danos causados por um acidente, onde a falta de atendimento imediato pode resultar em perda de vidas, sério comprometimento das funções corporais ou permanente disfunção de um órgão do corpo ou parte .
dermatologistas
direito dos seguros Flórida especificamente permite o acesso segurados EPO direta com dermatologistas. Isto é aplicável apenas se os serviços dermatológicos são parte dos benefícios de seguro . O dermatologista também deve ser um provedor contratado do IEP. Sob essas condições, o titular da apólice é permitido ver o dermatologista , sem qualquer tipo de referência ou autorização prévia. Serviços admitidos nos termos desta lei são visitas ao consultório , testes e procedimentos menores , até cinco vezes em um período de 12 meses .
Ginecologista /Ginecologistas
Qualquer membro política feminina de um plano de EPO tem direito por lei estadual para ver um obstetra ou ginecologista uma vez por ano para um exame sem uma referência ou autorização prévia. Qualquer cuidado acompanhamento medicamente necessário resultante desse exame também é coberto. Tais serviços médicos devem ser realizados por um provedor contratado do IEP. A companhia de seguros está autorizado a requerer coordenação razoável para tais serviços médicos com clínico geral do paciente.