Muitas mulheres optam por ter uma ligadura de trompas , que corta a trompa de Falópio e proíbe um ovo de entrar no útero , adubação e implantação . Conforme o tempo passa , no entanto , algumas mulheres decidem que gostaria de ter um bebê e quer reverter a ligadura e restaurar a função da trompa de Falópio. A taxa de sucesso do processo varia muito pelo cirurgião e do tipo de ligação que foi apresentado originalmente .
Empresas Eletivo Procedimento
de seguros muitas vezes ver a reversão tubária como eletiva. O seguro de saúde é projetado para corrigir problemas de saúde , e alguém a optar por ter uma reversão tubária é visto como não é uma questão de saúde , mas sim um desejo. Ele é visto de forma muito semelhante à cirurgia estética . É muito difícil encontrar qualquer empresa de seguro que cobrirá qualquer procedimento eletivo , incluindo a reversão tubária .
Seguro
Chame sua companhia de seguros ou empresas de seguro de potenciais . Qualquer faturamento para uma companhia de seguros deve incluir códigos de processo e códigos de diagnóstico , e usar esses dois códigos específicos , quando perguntando sobre a cobertura para a inversão de trompas : ICD 628,2 e CPT 58750 . Estes códigos raramente mudam , mas você pode chamar o seu médico para verificar se estes são os códigos que ele vai usar no faturamento. Se os estados de provedor de seguros que não cobrem o procedimento , pergunte se qualquer parte da cirurgia pode ser coberto , como anestesia.
Medical Necessidade
Em alguns casos , uma ligadura de trompas pode resultar em problemas médicos. Se o seu médico se sente que o seu laqueadura deve ser concluído para a sua saúde , ele pode escrever uma carta para as companhias de seguros e fazer o caso de necessidade médica. Quando um procedimento é solicitado em caso de necessidade médica , as chances de ascensão aprovação de seguros.