assentamentos danos pessoais consistem de pagamentos de montante fixo feitas por companhias de seguros para as vítimas de acidentes de cobrir todos os custos associados a uma reivindicação de ferimento . Nos casos em que lesão corporal desempenha um papel em uma reivindicação do acidente , os efeitos e os efeitos potenciais da lesão pode influenciar a quantidade de uma oferta de acordo . A probabilidade de precisar de tratamento médico contínuo , o tempo fora do trabalho e outros fatores contribuem para os custos totais envolvidos. A fim de assegurar o pagamento de serviços prestados por médicos ou sinistros pagos em por companhias de seguros, médicos e seguradoras pode colocar legalmente ônus contra um próximo prêmio liquidação para assegurar o reembolso por serviços prestados ou sinistros pagos .
Médicos ' Liens
a capacidade de um médico para colocar uma garantia contra um próximo prêmio liquidação varia de acordo com a legislação de cada estado. Alguns estados permitem que os médicos a elaborar contratos com os pacientes que autorizam o pagamento de uma futura liquidação. Outros estados conceder automaticamente médicos direitos lien que lhes permitem receber o pagamento pelos serviços prestados , uma vez por liquidação atravessa. O valor de uma garantia pode incluir os custos dos serviços prestados , bem como os custos de juros e honorários advocatícios . Alguns estados colocar limites percentuais sobre o valor de um médico pode tirar de um cheque de liquidação, tal como não mais do que 20 ou 30 por cento do valor total da soma total . Nos casos em que existem múltiplas garantias , valores percentuais pode diminuir , dependendo do número de ônus e as leis do Estado.
Insurance Company Liens
Com pessoal lesão afirma , a pessoa encontrada a culpa deve compensar a vítima pelos danos e custos. Em última análise, a proposta de acordo vem de companhia de seguros da pessoa. Até um prêmio de liquidação chega, seguradora de saúde da vítima pode ter pago em numerosas reivindicações médicas . Quando isso acontece, seguradora de saúde da vítima tem o direito legal de uma parte do prêmio de liquidação. Com efeito , essa prática impede que as vítimas de ter suas despesas médicas pagas pela sua seguradora de saúde e por uma verificação de liquidação. Em alguns casos, companhia de seguros da vítima pode se recusar a pagar as despesas médicas até o prêmio liquidação atravessa. Neste caso , as seguradoras não podem colocar uma garantia contra um próximo prêmio liquidação.
Hospital Liens
Ao lidar com danos pessoais , as pessoas que recebem o tratamento de base hospitalar médicos e profissionais podem descobrir que o hospital colocou um penhor sobre um próximo prêmio liquidação. Por lei , os hospitais podem colocar uma garantia contra um prêmio de liquidação , sem o consentimento do paciente , desde que seja feito o mais tardar 30 dias após o tratamento , de acordo com o site de referência legal o FindLaw . Nos casos em que plano de saúde de um paciente apenas paga uma percentagem do custo real do tratamento , um hospital pode tentar compensar os custos restantes , colocando uma garantia contra prêmio liquidação do paciente. E enquanto os hospitais e seguradoras de saúde têm premeditado acordos de contrato no lugar, os hospitais podem ainda tentar recuperar plano de descontos do paciente.