O método de pagamento retrospectiva é considerada um método de pagamento de taxa de serviço . Esta metodologia envolve companhias de seguros e outros terceiros que fazem pagamentos após o provedor tem prestado um serviço , com base no que as acusações de provedor para o serviço prestado. Taxas acordo com essa metodologia são reembolsados com base em cada serviço prestado. A lógica por trás do método de pagamento retrospectiva é dar o máximo de liberdade de escolha nos serviços necessários para o paciente eo provedor.
Por Pagamentos Retrospectiva
pagamentos retrospectivos manter a escolha de tratamentos médicos e serviços nas mãos de profissionais de saúde qualificados , em linha com o nível de conforto do paciente. Ao invés de ter desqualificado profissional em empresas de financiamento de decidir sobre o plano de tratamento para o paciente , com base em premissas econômicas , profissionais de saúde e os pacientes podem colocar problemas de saúde em primeiro lugar. No entanto , nenhum sistema é perfeito e as ineficiências podem resultar.
Pagamentos retrospectivos e Medicare
Em 1965 , o Congresso estabeleceu Medicare e adotou o método de pagamento retrospectiva , tradicionalmente utilizado no setor privado . A lógica parecia em linha com a manutenção América saudável, especialmente os idosos , para quem o plano Medicare foi destinado . Medicare levou isso um passo adiante , e definiu um método de pagamento que o governo fez pagamentos intermédios para os prestadores de todo o ano e os prestadores de reconciliados esses pagamentos com despesas reembolsáveis , conforme definido pela regulamentação são o fim do ano . Isso levou a sempre crescente Medicare custa mais de um período de 18 anos , aumentando para quase $ 37000000000 anualmente por 1983. Consequentemente , o Medicare abandonado o método de pagamento retrospectiva.
Problemas observados com pagamentos retrospectivos
controversa , os pagamentos retrospectivos vieram sob o fogo para despesas inchado , apesar de oferecer incentivos para proporcionar qualidade saúde. A principal questão - como ilustrado com o problema Medicare - é a contenção de custos e controle adequado dos recursos de saúde. Por exemplo, um hospital sob este sistema pode maximizar estadias de pacientes no hospital, porque isso teoricamente equivale a mais pagamentos . Isto desperdiça recursos em pacientes que realmente não precisa dos recursos , colocando assim pressão sobre o sistema de saúde, ao dirigir -se custos para o paciente e seu provedor de pagamento de terceiros .