Um LPN trabalha diretamente com os pacientes. Esta estreita relação de trabalho permite que a LPN para ajudar o paciente a lidar com uma condição médica. Ele irá ajudar o paciente com tomar banho, vestir e outros higiene pessoal. Ele também pode ser responsável pela alimentação , bem como o controlo da entrada e saída do paciente . Porque ele passa tanto tempo com um paciente atribuído , ele pode ser o primeiro a perceber ou ouvir diretamente do paciente qualquer mudança na condição.
Deveres avançadas
Dependendo sobre restrições e exigências de um estado , um LPN pode administrar alguma medicação , tomar sangue e outras amostras para testes , tome sinais vitais ( pressão arterial, temperatura, saturação de oxigênio e freqüência cardíaca) , monitor de cateteres, e vestido e sutura feridas.
Paper Work
Em algumas situações, um LPN pode ser obrigado a exercer funções administrativas, como ajudar os pacientes de cuidados de saúde e de seguros formulários completos. Ela também pode ser solicitado a executar outras tarefas de escritório .
Horas de trabalho
Embora , a descrição de funções por um LPN pode pertencer a um dia de oito horas, por causa de a falta de ajuda médica qualificada ele pode realmente trabalhar 10 ou 12 horas por dia , se necessário. Isso pode incluir o turno da noite , fins de semana com uma programação que muda a cada dia. O dia é preenchido com muitos pacientes e muitos deveres para cuidar , o que pode causar uma situação de burn-out se a LPN não é cuidado com o equilíbrio trabalho /vida .
Deveres não incluídos no LPN Licença
Na maioria dos estados , um LPN não é permitido conceder ordens sobre outro pessoal médico . Administração de medicamentos por via intravenosa está fora de sua esfera de responsabilidades. No entanto, ele pode estabelecer alimentações intravenosas e administrar soluções salinas , plasma ou nutrientes. A LPN também não pode dar ordens oficiais para outros enfermeiros ou pessoal médico.