enfermeiros chefes são enfermeiros sempre registrado com pelo menos um grau de bacharel em campo. Aqueles que entrar em campo com a intenção de alcançar cargos administrativos costumam ter um mestrado em administração de saúde ou de um grau semelhante , uma vez que os enfermeiros chefes são mais propensos a trabalhar na implementação de políticas do que no próprio campo da medicina.
experiência
Para obter uma posição como uma enfermeira-chefe , a maioria dos hospitais e organizações exigem , pelo menos, 5 anos de experiência em um campo semelhante ao que você está planejando para trabalhar como gestão dentro Por exemplo, aqueles que aspiram a uma posição como chefes de enfermagem em um hospital deve entender os prós e contras de como os hospitais são geridos e organizados , para que eles possam melhor implementar mudanças e formular novas regras de trabalho.
responsabilidades
enfermeiros chefes , por vezes, trabalhar no campo da educação , o ensino de outras enfermeiras , a realização de seminários ou líder rodadas de prática. Eles também podem ajudar na pesquisa e organização de apresentações e palestras. Quando os relatórios são exigidos por agências externas , principais enfermeiros são muitas vezes responsável pela criação de resumos de desempenho interno e da política de follow-up.
Deveres geral
enfermeiros chefes são muitas vezes responsável pela criação de uma visão do que o atendimento ao paciente em uma unidade particular (ou , por vezes, em todo o centro médico ) como deve ser. Isso pode incluir o desempenho operacional de pessoal e procedimentos , a implementação de sistemas de cuidados e da execução direta das atividades de atendimento ao paciente.
Potencial
Na ausência de um CEO ou administrador do hospital , temporária ou por longos períodos de tempo , um chefe enfermeira pode assumir direção de pessoal, realização de tarefas administrativas , tomada de decisões executivas e assumindo total responsabilidade sobre a gestão da equipa de peritos imediato .