Faça um curso na transcrição médica . Faça isso antes de fazer qualquer outra coisa . É uma das melhores maneiras de obter uma idéia de como a transcrição médica funciona, e vai permitir que você escovar acima em seu terminologia médica . Existem alguns cursos de transcrição médica disponíveis online, e você pode querer olhar para estes também. Uma vez que você já domina as habilidades básicas de transcrição médica, você pode passar para a próxima etapa.
2
Ouça notas gravadas de um médico . Isto pode ser feito por meio de um sistema digital que é alimentado para dentro de um ficheiro MP3 no seu computador . Também pode ser feito quando o médico fala para um gravador de voz . A fita é então fornecido ao transcriptionist . Como você ouvir a fita, ajustar a velocidade da reprodução , conforme necessário. Utilize o pedal da máquina de transcrição para pausar e rebobinar a reprodução.
3
Tipo notas do médico em seu programa de processamento de texto. A maioria dos médicos tem um formato específico que preferem usar em seu ditado , e se você transcrever para mais de um médico , é uma boa idéia para criar modelos para cada um deles , dependendo de como eles normalmente ditam seus registros médicos. Use ferramentas de macro do seu processador de texto para criar um modelo.
4
Volte e verificar a ortografia e gramática. Faça isso depois de terminar a letra ou o relatório do escritório. Certifique-se de ter um bom dicionário médico útil para verificar termos desconhecidos . Se há alguma coisa que você está inseguro , você pode querer chamar o escritório do médico para verificar. A precisão é importante quando se trata de registros de saúde.
5
Imprima o relatório de registros médicos . Uma vez feito isso, devolvê-lo ao cirurgião. Tenha certeza que você tenha determinado de antemão como as correções devem ser feitas . Se o cirurgião planeja rever o seu relatório transcrito e fazer correções sobre ele, você vai precisar para fazer as mudanças necessárias e imprimi-lo novamente para a assinatura do médico.