Todos os residentes no Reino Unido estão cobertos pelo sistema do Serviço Nacional de Saúde (SNS ) , que é financiado através de impostos dos cidadãos e está disponível gratuitamente para quem o utiliza recursos. Cuidados básicos é sempre livre , assim como certas prescrições e tratamento de emergência. Outros tipos de atendimento médico , incluindo dental, oftalmologia e cuidados de longa duração , tem nominais encargos fora do bolso.
Considerações
alternativa e terapias complementares são geralmente não abrangidos pelo serviço nacional de saúde pública, para que as pessoas que estão interessadas em perseguir outras formas de tratamento , muitas vezes olhar para a cobertura privada ou pagar as despesas médicas fora do bolso.
Tipos
Menos de dez por cento da população Inglês utiliza prestadores de cuidados de saúde privados. Isto é principalmente para aqueles que querem um tratamento específico não fornecidos pelo SNS ou para pessoas que não se qualificam para o cuidado financiado pelo governo (incluindo residentes temporários , estudantes estrangeiros, e assim por diante ) . O atendimento de emergência (conhecida na Inglaterra como Acidentes e Emergências ) só é fornecida por hospitais do SNS e nunca por os privados, e é destinado a cuidar não só de emergências reais , mas também de pequenas lesões durante a noite ou fora das horas de trabalho regulares de o hospital.
Aviso
hospitais do SNS são gratuitos, e representam o principal local onde os pacientes vão para as consultas iniciais com seus clínicos gerais, que irá recomendar o especialista adequado ou teste a ser feito. Atendimento ambulatorial pode ser lento às vezes ( dependendo da emergência da situação , pode levar até três semanas para obter uma consulta inicial). A internação do paciente , onde uma cama livre deve ser encontrada antes do tratamento pode ser iniciado , pode levar até seis semanas.
Benefícios
cuidados paliativos ( destinados a ajudar os doentes e os seus entes queridos durante cuidados de fim de vida ) também é gratuito e fornecido em todos os hospitais por meio de organizações como a Sue Ryder cuidados e os grupos de tratamento do câncer Marie Curie .