Um estudo da Universidade de Harvard descobriu que os custos de saúde foram um fator em 50 por cento de todas as falências ajuizadas , embora 68 por cento de todos aqueles que pediu concordata tinha seguro de saúde. Um estudo de 2005 pelo Projeto Acesso em Boston sugeriu que os custos de saúde foram a principal causa de mais de 25 por cento de todos os problemas de habitação .
Individual de Saúde Custos
desde 2000, a contribuição média do trabalhador a um plano de saúde patrocinado pelo empregado aumentou em 120 por cento . Out -of-pocket despesas médicas para uma família de quatro aumentou um 115 por cento adicional. Em 2008, quase 40 por cento de todas as famílias nos Estados Unidos pagaram mais de US $ 2.000 em despesas fora do bolso para cuidados de saúde.
Empregador Saúde Custos
o custo de fornecer o seguro de saúde para os funcionários subiram uma média de 5 por cento de 2007 a 2008. em 2008, o prêmio médio do seguro de saúde para uma família de quatro pessoas em um plano de saúde patrocinado pelo funcionário foi 12.700 dólares , cerca de 2,000 dólares superior à anual ganhos de salário mínimo de um funcionário em tempo integral .
Considerações
pessoas não segurados são geralmente cobrado mais para todos os serviços médicos do que as companhias de seguros de saúde. Em 2005 , Famílias EUA descobriram que cuidados de saúde prestados aos sem seguro de saúde irá adicionar mais de US $ 1.500 a plano de seguro de saúde média até 2010.
Equívocos
tentar controlar custos de cuidados de saúde por cortar cuidados básicos de saúde pode sair pela culatra . Cuidados preventivos de saúde , como exames anuais e testes diagnósticos recomendados podem reduzir os custos de cuidados de saúde, prevenção de doenças ou pegá-los mais cedo.