casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Quais são os requisitos educacionais para se tornar um CNA

? Assistentes certificados de enfermagem têm a maioria dos postos de trabalho do setor de enfermagem prática. Eles costumam receber ordens de enfermeiros e fazer as tarefas mais simples , para que os enfermeiros e auxiliares de enfermagem têm mais tempo para as tarefas importantes. Embora considerado o baixo degrau na escada de enfermagem , as exigências educacionais torná-lo o mais acessível das profissões de enfermagem. Diploma de Ensino Médio ou GED

O primeiro passo para se tornar um CNA , quer seja para concluir o ensino médio ou ter seu GED. Tornando-se um CNA exige escolaridade além do ensino médio , e, como a maioria dos outros postos de trabalho, exige um diploma ou GED.
Diploma Exceção

CNAs ainda pode ser na escola e sem um GED ou diploma, mas apenas se eles são parte de um programa de formação profissional acreditada patrocinado pelo ensino médio. Estes alunos recebem treinamento CNA em nível de ensino médio e muitas vezes trabalham em hospitais próximos.
Mensagem da High School Educação

CNAs deve tomar um regime de aulas para aprender técnicas básicas de enfermagem. Estas técnicas devem , então, ser demonstrada antes da conclusão do programa . Classes podem estar disponíveis em instituições de ensino superior da comunidade ou de cuidados de saúde , e pode durar de seis semanas a seis meses , dependendo da instituição .
Escrito Exame

Depois de ter concluído o curso exigido para se tornar um CNA , tem de ser certificado pelo estado. Isto é feito através de um exame administrado que deve ser passada . Alguns lugares permitem CNA para trabalhar por um tempo limitado, sem fazer o teste , mas para o emprego a longo prazo deve ser feito o teste e passou.
Outros Requisitos

Uma vez você foi registrado como um CNA , você provavelmente vai ser obrigado a submeter-se a uma verificação de antecedentes criminais e teste de drogas. A CNA também não pode ter qualquer história de abuso, negligência ou roubo.