casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Como teste para esteróides

Os esteróides são um assunto comum no mundo dos esportes . Os esteróides anabolizantes são comumente usados ​​por atletas para ajudar a ganhar uma vantagem injusta sobre a concorrência ou para ajudar a aumentar o tempo de cura . No entanto, na maioria todos os esportes isso é ilegal . Devido a isso, muitas organizações desportivas escolher para testar atletas para esteróides antes de competir. Coisas que você precisa
urina kit de teste
gás cromatógrafo
Mostrar Mais instruções
1

Obter uma amostra de urina. Para a amostra a ser testada , é necessário obter pelo menos 30 ml de urina . Alguns equipamentos de teste pode trabalhar com tão pouco quanto 15ml , 30ml , mas é o ideal.
2

Garantir a amostra é real. Uma vez que muitos atletas têm muito em jogo com um teste de esteróides , garantindo que a amostra é real é um aspecto importante da coleção. Em alguns casos , a confirmação visual durante o processo de entrega de amostra pode ser necessário . Em outros casos, apenas sentindo como aquecer o copo de amostra é possível dizer se ou não a amostra é real ou não .
3

Selar a amostra. Com a pessoa que está sendo testada presente , a amostra , então, precisa ser selado em um recipiente de laboratório inviolável . Normalmente, o saco de amostra é assinado pelo pessoa que administra o teste , assim como a pessoa fazer o teste , para garantir que ele não foi adulterado .
4

Colocar a amostra no equipamento de teste . Uma vez que a amostra alcançou o laboratório , ele é aberto e colocado num cromatógrafo de gás para a detecção específica termoiónico e detecção de ionização de chama . Através deste processo, um tecnólogo médico pode determinar se ou não esteróides anabolizantes estão atualmente no sistema, ou subprodutos criados por esteróides anabolizantes estão no sistema .
5

Entregar resultados. Uma vez que os resultados foram obtidos , eles são enviados de volta para o escritório de testes. Se os resultados forem positivos , pode haver um segundo teste feito para garantir que o teste não foi um falso positivo.