pílulas de ansiedade são usados para tratar pacientes que têm altos níveis de ansiedade que eles não podem lidar com por conta própria e que o aconselhamento não melhoram significativamente. Uma pílula ansiedade faz com que o corpo libere mais ou menos de determinados produtos químicos que podem ajudar na regulação da ansiedade. Eles podem ser tomadas para ajudar uma pessoa com uma fobia específica , tais como falar com as pessoas , ou para ajudar com a ansiedade em geral.
Tipos
Existem diferentes tipos de pílulas de ansiedade , agrupados pela forma como eles funcionam. Os benzodiazepínicos são responsáveis para reduzir ataques de pânico e lidar com fobias específicas que causam ansiedade. Eles são conhecidos por agir rapidamente e ajudando na redução da ansiedade, mas causar sintomas de abstinência se um paciente parar o medicamento abruptamente. Os antidepressivos são o tipo mais comum de medicação ansiedade e compõem a maioria dos medicamentos de marca no mercado. Os antidepressivos demoram mais tempo para trabalhar, mas é bom no tratamento da ansiedade, depressão e transtorno obsessivo-compulsivo .
Benefícios
Há vários benefícios de pílulas de ansiedade. Eles podem ajudar a pessoa a superar transtornos de ansiedade e depressão muitas vezes . Eles ajudam as pessoas extremamente nervosas para relaxar e desfrutar de suas vidas , em vez de se esconder do mundo. Pílulas de ansiedade também são úteis para usos temporários para tratar os pacientes que lidam com uma fobia específica .
Efeitos Colaterais
Como acontece com qualquer forma de medicina , pílulas de ansiedade pode ter efeitos secundários em certas pessoas. Um sintoma comum é a retirada. Os pacientes precisam de sua dosagem levantados e abaixados gradualmente , caso contrário, eles podem sofrer sintomas de abstinência e se sentir doente. Náuseas , alterações de humor , sonolência e, em alguns casos , um aumento na depressão são comuns. Os indivíduos com outras doenças mentais, como transtorno bipolar, pode experimentar pensamentos suicidas ao tomar pílulas de ansiedade e deve contactar o seu médico imediatamente se ocorrerem estes sentimentos.
Prescrição
Para obter uma receita de pílulas de ansiedade , você deve contatar o seu médico , que irá encaminhá-lo a um terapeuta adequado. Se você tem um terapeuta em mente, você pode contatá-la primeiro em vez de falar com o seu médico de família. O terapeuta irá falar com você e , em seguida, encaminhá-lo para alguém que está licenciado para prescrever-lhe medicamentos. O médico e terapeuta irá trabalhar com você para ajudar a ajustar a sua dose e mudar a medicina , se necessário.