O uso mais comum para um cadáver é o estudo cadáver médica na qual os alunos dissecar o corpo para ver os órgãos in situ. Algumas escolas usam cadáveres embalsamados para os seus estudos , mas os melhores são os cadáveres cadáveres embalsamado (ou frescos ) do recentemente falecido . Uma vez que o processo de embalsamamento muda a textura dos músculos e órgãos, um corpo fresco é mais natural e os músculos e órgãos olhar e sentir muito como se estivessem em uma pessoa viva. Estudos em cadáveres são uma parte importante de uma educação médica e , antes da utilização de cadáveres , os médicos basicamente tinha que adivinhar onde (e até mesmo o que ) as coisas estavam no interior do corpo . Algumas escolas médicas estão a extinguir estudos de cadáver em favor de imagens geradas por computador . E enquanto há ampla informação disponível sobre a localização ea função dos órgãos , os estudos de cadáver fornecer uma vantagem valiosa : a exposição a um corpo real . Estudos em cadáveres dar aos alunos uma experiência hands-on com o corte para dentro e para lidar com as estruturas em um corpo humano - algo que um programa de computador simplesmente não pode replicar
Prática para Cirurgiões Plásticos
cirurgiões plásticos usam cabeças de cadáveres para a prática de procedimentos cosméticos. Em um paciente vivo , inchaço distorce a obra acabada e é quase impossível dizer o que ele realmente se parece até que o inchaço diminuir. Com um cadáver , não há inchaço, de modo que o produto final se parece exatamente a maneira como ele ficaria depois de uma recuperação completa. Isso é importante em um ambiente educacional , pois os alunos não podem esperar semanas ou meses para que o inchaço ir para baixo para determinar se eles fizeram o procedimento corretamente. Trabalhando em cabeças de cadáveres também permite que os formadores de circular e ajudar , sem ter que se preocupar com a contaminação cruzada ou infecção - . Tanto fatores principais quando se trata de temas ao vivo
The Body Farm
Há uma fazenda no Tennessee , onde planta observando, mas corpos. Os corpos são " plantadas " em diferentes condições para simular situações em que um corpo pode ser deixado depois de um assassinato ou morte acidental. Alguns são plantadas em água , os outros no interior de estruturas ou parcialmente enterrado - basicamente , os organismos são plantadas em tantos era possível para simular as condições de vida real . O objetivo desta fazenda é estudar a taxa de actividade de decomposição e animal em torno de um corpo morto. Ao estudar essas coisas, os cientistas forenses pode aprender mais sobre como o corpo se comporta após a morte , o que ajuda a aplicação da lei determinar o tempo da morte e até mesmo o local da morte .
Crash Test Dummies
NASA, a Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário e fabricantes de automóveis , como a Saab ea GM têm todos cadáveres em testes de segurança acidente usado. Enquanto bonecos de teste pode ser calibrado para estes acidentes , a única coisa que realmente responde como um corpo humano é um corpo humano real. Teste cadáver também fornece uma linha de base para calibrar corretamente manequins de testes de colisão . Muitas pessoas tem problema com a idéia de cadáveres sendo usados em testes de colisão . Embora testes de colisão pode parecer ser uma atividade bruto e não é tão glamoroso como ir a uma escola de medicina , ela não é menos importante e fornece informações para salvar vidas valiosas.
Allografts
tecido cadáver é frequentemente usado em enxertos ósseos e pele em acidente e vítimas de queimaduras . Cadáver pele é usada em enxertos para pacientes com queimaduras , e ligamentos cadáveres são usados para substituir ACLs rasgado . Ossos , córneas , lentes, válvulas cardíacas e grandes vasos sanguíneos são todos coletados de cadáveres para uso como peças de reposição. Os transplantes de órgãos não são tecidos tecnicamente cadáver, porque os órgãos são coletados após a morte cerebral, mas enquanto os órgãos ainda estão recebendo um sangue eo suprimento de nutrientes ( geralmente através de meios mecânicos ) . Órgãos devem ser recolhidos desta forma; caso contrário, eles não são mais úteis para transplante. Tecido Cadáver é coletado após o corpo parou de funcionar completamente , dentro de 48 horas da morte.
Cosméticos Usa
Alloderm é filler adermal feito de tecido doado cadáver que tem sido despojado de suas células epiteliais , mas ainda mantém a sua estrutura de colágeno. É usado tanto para fins cosméticos e reconstrutiva e também vem em uma forma micronizada chamado Cymetra . Outros preenchedores dérmicos humanos derivados incluem Fascian , CosmoDerm e CosmoPlast .