Determine se você se qualifica para a maioria das apólices de seguro de vida , respondendo às perguntas: (1) são você em remissão ou cura? (2 ) Você tem pelo menos três meses após sua última tratamento? (3) Você está em bom estado geral de saúde agora? (4 ) Você é um não-fumante ?
2
Encontre uma seguradora que é um risco de câncer ou especialista " risco prejudicada " . Estes corretores freqüentemente desenvolvem relacionamentos com empresas que têm políticas favoráveis ao câncer e eles podem até mesmo ajudar a reunir os seus registros médicos para você. Certifique-se de que o agente está licenciado em seu estado. Para encontrar esses agentes , tente uma pesquisa na Internet para os membros do Fórum de Avaliação de Risco , que se especializam em subscrição de riscos prejudicada.
3
Verifique com seu empregador , especialmente se você trabalha para uma empresa de pequeno porte . As companhias de seguros não estão autorizados a utilizar subscrição médica (o processo essas empresas usam para determinar se aceita ou recusar sua aplicação) em empresas com grupos de duas a 50 pessoas.
4
Verifique com qualquer organização profissional , fraternal ou política de que você é um membro . Estes , por vezes, ter políticas e programas de seguro de vida em grupo especiais.
5
Considere a compra de uma política limitada com benefícios (conhecido como uma política de "classificados " ) . Isto significa que a empresa só vai pagar o que você paga -los em prêmios além de uma fração do montante política , se você morrer dentro de poucos anos de abertura política. Se você morrer após a vigência da apólice " classificação -in " , em seguida, a empresa vai pagar os benefícios.