casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Enfermagem História da Escola

A história da enfermagem abrange muitas gerações , eo papel do enfermeiro tem sido tanto uma profissão inferior, censurável , bem como aquele que é altamente considerado . Em muitos países em todo o mundo , os cuidados de enfermagem no início ou foi feito por escravos ou por membros do clero que tinham nenhum treinamento formal e aprenderam com a experiência hands-on. No início de enfermagem focada em cuidar dos moribundos , não ajudar a curar o doente. Enfermagem passou por uma grande transformação ao longo dos anos e, agora, a maioria dos enfermeiros são formalmente treinados em escolas de enfermagem . Primeira Escola de Enfermagem

A primeira escola de enfermagem documentados foi criada na Índia em 250 aC Apenas os homens eram considerados "puros " o suficiente para ser enfermeiros. O Chakra afirmou que eles devem ser de bom comportamento, puro , talhador, habilidoso , gentil, competente e disposto a cuidar de um que está doente e não dispostos a fazer qualquer coisa que possa ser solicitado.
Kaiserworth Instituto Deaconess

Aberto por Theodore Fliedner em Kaiserworth , Alemanha , em 1836 , o Instituto Deaconess Kaiserworth é a primeira escola de enfermagem registrados na civilização ocidental . Foi aqui que Florence Nightingale recebeu seus três meses de treinamento formal.
Florence Nightingale

Atender aos feridos durante a guerra da Criméia, Florence Nightingale percebeu que aqueles que cuidam de enfermos doente e precisava de algum tipo de treinamento formal. Quando ela voltou para Londres em 1860, ela abriu a " Escola de Treinamento Nightingale para enfermeiras. " Ela desenvolveu um currículo para treinar enfermeiros para um nível qualificado e competente para cuidar dos doentes . Os enfermeiros foram ensinados a desenvolver habilidades de observação e empatia. Graduação de sua escola de enfermagem qualificado um para trabalhar em hospitais , tanto no Reino Unido e no exterior. A Universidade de Manchester , em Manchester, Inglaterra, foi a primeira escola a oferecer um nível de licenciatura em enfermagem .
Army Nurse Corps

autorizado pelo Congresso em 1901, a enfermeira do Exército Corpo foi formado para treinar enfermeiras em várias técnicas para ajudar a salvar vidas e ajudar a curar os soldados que foram feridos na batalha. Este reconhecimento por parte do governo de que a educação de enfermagem necessário para ser formalizada permitiu a profissão de enfermagem para se tornar um trabalho válido e respeitado . Esse simples ato colocou em movimento eventos que mudaria para sempre a face de enfermagem.
Yale

Embora um professor assistente da Universidade de Columbia , Annie Goodrich, foi a primeira mulher nomeada presidente da Sociedade Americana de Superintendentes de escolas de formação para enfermeiros; O Columbia não receber a distinção de ter a mais antiga escola autónoma de enfermagem. Esta distinção vai para a Universidade de Yale , que abriu suas portas em 1923; foi a primeira escola de enfermagem totalmente dedicado. Em 1925 , Yale estabeleceu o primeiro bacharel em programa de graduação de enfermagem e necessário que antes que eles pudessem se aplicam à escola de enfermagem candidatos completar dois anos de estudos de educação geral .
Outras escolas

A Universidade de Michigan tinham começado a formação de estudantes de enfermagem no final de 1800 . Embora não seja formalmente classificado como uma "escola de enfermagem" , ele tinha seis estudantes de graduação em 1893. Durante as próximas décadas , as escolas de enfermagem começaram a surgir nos Estados Unidos . Hoje existem centenas de faculdades, universidades e escolas técnicas que oferecem algum tipo de licenciatura em enfermagem .