eletrônicos são versões digitais das inúmeras formas de papel que se seguem pacientes através de suas vidas de médico para médico ou durante a internação hospitalar . Muitas vezes, os registros em papel crescer a vários centímetros de profundidade; para encontrar informações dentro de registros em papel , você deve procurar manualmente, o que é difícil e lento
Tipos
sistemas de registos médicos electrónicos básicos são compostos por quatro categorias: . ordens de prescrição , ordens de teste , teste de imagem e resultados e médico e equipe de enfermagem notas.
Efeitos
Praticantes usando um sistema de prontuário eletrônico tem todas as informações do paciente em seu pontas dos dedos , através de dispositivos eletrônicos portáteis ou computadores portáteis, assim, a disponibilidade imediata de histórico de saúde do paciente . Eles podem fazer alterações nos registros dos pacientes --- uma mudança na prescrição ou além de regime de um paciente --- que entram em vigor imediatamente .
Impacto
os principais resultado de registros médicos eletrônicos é decisões mais rápidas de cuidados de saúde por parte do médico , e uma implementação mais rápida dessas decisões por parte do pessoal de apoio. Registros eletrônicos também resultar em maior precisão nas prescrições e tratamentos.
Segurança
prontuário eletrônico pode impactar positivamente as taxas de mortalidade do hospital. Uma razão é que os registros eletrônicos contêm informações sobre interações medicamentosas e conflitos e alergias para os pacientes. De acordo com a e- MDs.com , dependendo do sistema eletrônico utilizado , os médicos que prescrevem será automaticamente alertado para eventuais reações adversas para o paciente. Se o sistema detectar nenhum problema com base nos registros, o software irá enviar a receita a uma farmácia para realização.
Aceitação
Cerca de 39 por cento dos médicos que responderam ao uma pesquisa de 2008 realizada pelos Centros de Controle de Doenças usam sistemas de registos de saúde electrónicos . Isso representa um aumento de cerca de 30 por cento em 2006.