casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

Menopausa afrontamentos e Suores frios

afrontamentos e suores frios estão entre os sintomas mais comuns da transição da menopausa . Eles também estão entre os sintomas mais temidas associadas a esta fase da vida , que afeta milhões de mulheres em todo o mundo . De acordo com a Clínica Cleveland, cerca de 75 por cento de todas as mulheres na menopausa experimentar ondas de calor e suores frios . Identificação

menopausa afrontamentos e suores frios têm sido descritos como dois lados da mesma moeda. Um flash quente é uma sensação de um aumento súbito da temperatura corporal , o que parece emanar de cima do abdômen , trabalhando o seu caminho para o pescoço e face. Suores frios , também chamado noite suores frios ou simplesmente suores noturnos, são as ondas de calor que são experientes no meio da noite , e são acompanhados por sudorese excessiva que pode encharcar roupas e roupas de cama da mulher.
Quem é afetado ?

Hot flashes e suores noturnos comumente afetam as mulheres que estão experimentando ou se aproximam da menopausa . A menopausa é um período de transição na vida de uma mulher durante o ciclo menstrual cessa e seu período reprodutivo termina. É uma parte normal do processo de envelhecimento, e geralmente ocorre quando ela está em seus anos 40 e 50.
Causas

menopausa afrontamentos e suores frios ambos têm a mesma causa fisiológica subjacente : um desequilíbrio hormonal. Esse desequilíbrio resulta de uma flutuação dos níveis de estrogênio , que ocorre durante a menopausa. Esta flutuação afeta o hipotálamo, que regula a temperatura corporal , levando a reações fisiológicas que uma mulher experimenta flashes como calor e suores frios.

Fatores de Risco

A gravidade eo padrão de menopausa afrontamentos e suores nocturnos difere de uma mulher para outra. Isto é influenciado por um certo número de factores , incluindo a idade e raça . Como uma mulher avança na idade , a gravidade de suas ondas de calor e suores noturnos cai. Além disso , as mulheres afro-americanas são mais propensas a sofrer de suores nocturnos do que as mulheres americanas brancas e asiáticas . Fatores individuais, tais como dieta, os níveis de estresse e hábitos como o tabagismo também influenciam o grau de gravidade desses dois sintomas .

Tratamentos

Há uma série de convencional e opções de tratamento alternativo para as ondas de calor e suores frios . Os tratamentos convencionais incluem a terapia de reposição hormonal (TRH ) e drogas de prescrição , como Bellergal -S e Neurontin . Os tratamentos alternativos incluem acupuntura chinesa e produtos de ervanária. Dieta, exercícios e yoga também são recomendados para prevenir ou aliviar as ondas de calor e suores noturnos .