O objetivo principal de uma missão médica é entregar o cuidado de áreas do mundo onde é inexistente ou inferior. As razões para a falta de cuidados médicos pode incluir conflitos armados , a pobreza , uma catástrofe natural ou uma epidemia. Há missões e baseada em nonfaith baseadas na fé . Escolhendo a organização certa pode fazer ou quebrar sua experiência. Organizações de base Nonfaith se concentrar exclusivamente em cuidados médicos de pessoas e acreditar fervor evangélico pode ser contraproducente. Organizações religiosas têm uma dupla finalidade . Eles são em sua maioria cristãos e sinto muito fortemente sobre a partilha de seu relacionamento com Deus . Eles querem dar assistência médica, mas também introduzir a população local ao Cristianismo. Seu trabalho , por vezes, inclui a construção de uma igreja, bem como um centro médico.
Historial
missões médicas cristãos remontam aos tempos bíblicos. Missões médicas modernos normalmente envolvem a construção ou staffing um posto de saúde ou hospital. A primeira missão desse tipo foi no século 4 , na Turquia. Durante um período de fome , Basílio, o Grande da Capadócia construídos vários edifícios para servir a população local , incluindo um hospital, um hospital e uma igreja cristã. Acredita-se que esta pequena comunidade para ser o primeiro exemplo de cristãos satisfazer as necessidades espirituais e médicas imediatas dos outros. Viagens missionárias médicos e outros no exterior tornou-se mais numerosos , com o crescimento do transporte aéreo comercial na década de 1950 .
Nem todas as missões médicas são cristãos , no entanto. Médicos Sem Fronteiras é a maior e mais conhecida organização missão médica à base de nonfaith . Médicos sem Fronteiras foi criado como um projeto humanitário por médicos e jornalistas, em 1971. O objetivo da organização é oferecer assistência médica de qualidade a áreas de conflito armado , a desnutrição , desastres naturais e epidemias , sem agendas religiosas ou políticas . A organização recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1999.
Qualificações Participante
modo geral, se você quiser ajudar , existe um trabalho para você. Médicos e enfermeiros estão em alta demanda , mas outros profissionais médicos também são muito procurados , incluindo dentistas , terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas , radiologistas, paramédicos e paramédicos. Há também uma necessidade de pessoal não médico para ajudar com a administração, contabilidade e construção. Se você está interessado em uma missão baseada na fé , os seus pontos de vista religiosos e experiências podem pesar sobre se deve ou não se qualificar para ajudar essa organização.
Custo
A custos de ajudar variam muito de uma organização para outra . Cuidado com organizações que cobram muito para se envolver. Muitos são baratos para se trabalhar e organizações mais credíveis pagará suas despesas durante uma missão . Eles podem esperar que você a participar na captação de recursos antes de sua viagem , mas a viagem em si não deve ser uma grande despesa . Se você estiver considerando uma missão, não se esqueça de considerar o custo de manter a sua casa enquanto você está fora . Viagens curtas estão disponíveis, mas muitos grupos de pedir um compromisso mínimo de até um ano. Se você estiver indo para ficar fora por um tempo prolongado , considere alugar ou vender o seu imóvel .
Emprego com organizações missionárias
Se você quer se envolver , mas não está pronto para passar um verão inteiro em um deserto ou uma zona de guerra , considere ajudar no escritório de casa de uma missão norte-americana . Isso pode ser uma carreira gratificante e agradável . Existem muitos sites que se especializam em listas de trabalho para organizações missionárias , como missionfinder.org . Confira sites de organização individual de emprego. Algumas posições no exterior não são voluntários . Médicos e enfermeiros , em particular, pode encontrar trabalho com muitas dessas organizações .