Deixar de registrar informações vitais sobre prontuário do paciente pode ser considerado negligente , especialmente se resultar em danos maiores. Por exemplo, você notará uma pequena ferida aberta na cauda osso do seu paciente e planejar para fazer uma nota em seu gráfico , mas você ficar ocupado e esquecer. A ferida infectada, causando sofrimento desnecessário para o paciente e um possível processo por imperícia contra você. É importante que o enfermeiro traçar tudo de imediato , para evitar situações como esta .
Diagnosticar erros
Quando você escreve um diagnóstico, você é responsável por seguir com intervenções . Se você diagnosticar um paciente com risco de suicídio , mas não conseguem tomar as medidas razoáveis para impedir que o risco de se tornar uma realidade , pode ser considerado culpado de negligência. Deixar de priorizar diagnósticos baseados na gravidade e maior nível de risco para o paciente também é considerado negligência. Se o paciente tem problemas respiratórios , mas você optar por se concentrar em questões de auto-estima , você está deixando de priorizar. Embora ambos sejam diagnósticos legítimos , dificuldade respiratória é uma ameaça imediata e precisa ser cuidado antes de outros problemas menos graves .
Ordens do médico
Deixar de seguir ordens de um médico pode ser motivo para imperícia se resultar em danos para o paciente. No entanto, seguindo as ordens que você sabe que pode prejudicar o paciente também é negligência. Por exemplo , o médico ordena medicação para pressão alta para um paciente. Você percebe a pressão arterial do seu paciente é um pouco menor do que o normal , mas é tempo para a sua medicação para que você dê a ele . Essa pressão do paciente cai e ele quase morre. Embora você estava seguindo as ordens do médico , você ainda pode ser responsabilizado pelos danos , porque você não ligou para o médico e questionar a ordem quando você sabia que poderia causar danos.
Confirmação da identidade do paciente
Antes de dar a medicação do paciente ou a realização de um procedimento médico , você deve ter certeza de ter o paciente certo . Se você acidentalmente dar a medicação errada a um paciente porque você não conseguiu confirmar a sua identidade e mal vem para que o paciente , você será responsabilizado. A maioria dos hospitais têm em vigor procedimentos para evitar estes erros , como pedir a um paciente para indicar o seu nome e digitalização de uma pulseira com um código único para esse paciente.
Intencional Negligência
Muitos casos de negligência resultado da falta de planejamento e outros erros não intencionais em juízo, mas , por vezes, uma enfermeira sabe que está fazendo algo errado e escolhe para fazê-lo de qualquer maneira. Ignorando um paciente , porque você não gosta deles , deixando de mudar suas folhas depois de sofrer um acidente , porque você sente que é o de auxiliar de enfermagem do trabalho ou sair de um paciente em restrições maiores do que o recomendado , pois é mais conveniente são todas as formas de flagrante , negligência intencional.