Participar de treinamento de marcha com o protético . O treinamento de marcha é uma disciplina que vai ajudar o amputado aprender a andar com a prótese . Esta formação irá incluir exercícios para ajudar a desenvolver força e flexibilidade.
2
Use barras paralelas . A prótese de perna é um grande ajuste para uma perna real, e em pé por si só será um grande desafio. O uso de barras paralelas vai ajudar um amputado na capacidade de ficar em seu próprio país. Estas barras ajudar amputados aprender a ajustar o seu peso sobre a prótese . Quando em pé é realizado, o amputado pode começar a caminhar lentamente usando as barras paralelas.
3
Use um apoio para caminhar . Quando a caminhada pode ser feito usando as barras paralelas , amputados podem sentir que eles estão prontos para caminhar por conta própria. No entanto, eles precisam usar um apoio para caminhar por um tempo. Um auxiliar de marcha tal como um bastão pode ser usado . Quando se utiliza uma bengala , segurá-la no lado oposto da prótese . A cana e a prótese deve ser movido na mesma direcção , ao mesmo tempo . Quando subir escadas , amputados sempre vai querer dar o primeiro passo com a perna e não a prótese .
4
Ande com alguém. Quando os destinatários de uma prótese sentir que eles podem andar por si mesmos, eles devem andar com alguém só para o caso de algo acontecer , como cair. Segurando a mão de outra pessoa pode ajudar os amputados manter o equilíbrio até que eles tiveram muita prática por conta própria.
5
Ande apenas em ambientes confortáveis . Quando aprender a andar, será importante para andar em lugares que são familiares para os amputados , tais como casa, trabalho ou no ginásio. Dessa forma, os amputados saber o layout do ambiente. A iluminação pode ser ajustado para assegurar que eles vêem bem, que os objetos estão fora do caminho e os amputados podem evitar disparos . Em lugares novos, pessoas amputadas podem não ter esses benefícios e tropeçar em algo é mais provável.