casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde

A história do desenvolvimento do medicamento

O século 21 disponha de meios para o desenvolvimento de novos medicamentos e fármacos para o tratamento de várias doenças. À medida que avançamos , mais medicamentos são desenvolvidos para o tratamento de doenças e epidemias , usando ervas e plantas encontradas na natureza. O desenvolvimento de drogas continuar a progredir como os cientistas tornaram-se mais equipados com novas tecnologias e conhecimentos. Uso de Drogas Na Pré-história

Em 1975 , Ralph Solecki , da Universidade de Columbia mostrou as escavações da caverna Shanidar localizado nas montanhas do norte do Iraque. Nessas cavernas , encontrou os grãos de pólen de 28 espécies de flores, onde sete foram utilizados como ervas medicinais. No período neolítico , cerca de 11.000 anos atrás , as sementes de noz de betel foram encontrados na Tailândia , Filipinas e Índia. Estas porcas se mostraram evidência de uso medicinal durante este período.
Opium

Antes do século 20 , a droga medicinal mais eficaz e potente que foi desenvolvido era o ópio , o qual foi obtido a partir da papoila . Estes foram encontrados principalmente em países europeus, especialmente na França, Alemanha , Suíça e Espanha. Uso de ópio precoce foi visto em Cueva de los Murcielagos na Espanha. Cápsulas de papoula em espanhol cemitérios antigos também foram descobertos em 1868.

Ervas

Ervas e fórmula listando drogas e seus usos foram publicados em livros gregos durante o quarto ou quinto século . Naquela época , os livros eram como livros de receita , com encantamentos e magias pagãs . Médicos em grande parte ervas utilizadas para fins medicinais reconhecido após autores alemães publicou um livro com ilustrações de xilogravuras. Uma das ervas mais eficazes é a quina da América do Sul , que se acredita ter sido usado 30 ou 40 anos atrás, durante uma epidemia no Peru.
Período da Guerra

a indústria farmacêutica foi dominado por empresas químicas alemãs e suíças , após a Segunda Guerra Mundial. Medicamentos foram fortemente desenvolvido durante a guerra para ajudar os soldados a lidar com as doenças relacionadas com a guerra . A penicilina foi produzida em massa e os antibióticos estavam imediatamente disponíveis . No entanto, como as drogas foram produzidas em massa, regulamentação e segurança da droga foram ignorados e tornou-se liberal , especialmente no mercado livre.
Biotecnologia e Bioinformática

Ambos biotecnologia e bioinformática tona entre os anos 60 e 80. Bioinformática foco no desenvolvimento de técnicas aleatórias de novos compostos , enquanto pesquisas de biotecnologia para os familiares compostos potenciais entre milhares de entidades moleculares . Biotecnologia explora diferentes disciplinas científicas , como a bioquímica, biologia, microbiologia e engenharia bioquímica para procurar compostos que podem ser usados ​​para fins medicinais.