Determinar o seu orçamento . O seguro médico muito raramente cobre o custo de defensores dos pacientes , o que pode variar de US $ 200 a US $ 400 por hora . Se o custo é proibitivo , reunir informações de grupos de defesa como a American Cancer Society , a American Heart Association e da Associação de Alzheimer, ou entre em contato com a Fundação advogado do paciente , que é um grupo de defesa sem fins lucrativos que oferece ajuda gratuita ou de baixo custo para pacientes .
2
Decida que tipo de advogado é ideal para você . As grandes empresas de defesa do paciente , tais como PinnacleCare , PAL Paciente, advogado Saúde e Lynxcare muitas vezes trabalham através de empregadores sobre uma base a associação de grupo , mas alguns vão fornecer adesões individuais. Você pode preferir trabalhar com um advogado privado. Hospitais podem ter defensores dos pacientes na equipe. Alguns defensores dos pacientes especializar-se em resolver problemas de faturamento .
3
Para encontrar potenciais defensores , procure nas listas telefónicas , utilize buscas on-line ou ligue para AdvoConnection.com , um banco de dados pesquisável livre de defensores dos pacientes . Para um diretório de defensores de faturamento , acesse Billadvocates.com . Pergunte enfermeiros confiáveis , médicos, assistentes sociais ou médicos para recomendações.
4
Entrevista potenciais defensores pessoalmente ou no telefone. Esteja preparado para explicar a sua situação médica para eles. Pergunte sobre sua experiência, credenciais, serviços , taxas, e como e quando eles podem ser alcançados . Claramente comunicar seus desejos e expectativas. Você pode querer pedir-lhes referências.
5
Selecione um advogado que pode atender às suas necessidades e orçamento individuais. Assinar um acordo de contrato ou associação que define claramente os serviços e custos.