Muitos dos fabricantes de medicamentos , tais como a Pfizer ea Eli Lilly, têm programas onde quer forneçam medicamentos necessários gratuitamente ou com um desconto substancial. Pfizer de Manutenção Programa auxilia os trabalhadores recém- desempregados com medicamentos de prescrição . O programa da Eli Lilly, Lilly Cares, subsidiado mais de $ 185.000 em medicamentos gratuitos para pacientes sem seguro em 2008.
Apólices de seguro
A American Cancer Society menciona que você pode ser capaz para obter "benefícios de vida " em uma emergência médica de sua apólice de seguro . Verifique a sua política para uma " doença catastrófica " ou maior cláusula médica, que podem cobrir os custos médicos para tratamentos de câncer e outras doenças fatais .
Grants
ao contrário de um empréstimo , as subvenções são dinheiro que você não tem de pagar. Embora não existam subsídios financiados pelo governo federal ou empréstimos para assistência com contas médicas , seu estado individual ou município pode ter feito provisão para pessoas que lutam com a dívida médica. Não confie no site " governo subsídios " na Internet; na maioria das vezes , eles vão te cobrar uma taxa robusto para os seus serviços . Em vez disso , verifique com o escritório de finanças no hospital para ver se existem quaisquer doações privadas disponíveis para os pacientes. Muitas vezes, os hospitais terão financiamento privado para os pacientes que estão abaixo de uma certa renda, está desempregado, ou ter acumulado uma certa quantidade de dívida. Charities em sua área e sua igreja pode ter alguns fundos reservados para pessoas com situações de emergência médica . Deixe seu médico se o seu advogado, também. Em muitos casos , os médicos podem estar dispostos a assumir uma taxa mais baixa ou pode saber onde você pode obter financiamento. Não tenha medo de perguntar ao seu médico se há alguma maneira que ele pode ajudá-lo a manter as despesas para baixo.