Verifique cada eletrodo para uma boa aderência à pele. Eletrodos que estão soltos ou peeling terá condutividade reduzida e pode reduzir a capacidade dos cabos para transmitir sinais cardíacos . Pó de bebê e loções podem interferir com a aderência do eletrodo, por isso não deixe a pele está livre de quaisquer substâncias nas áreas eletrodos são colocados. Utilize compressas embebidas em álcool para limpar a pele e reaplique os eletrodos.
2
Assegurar eletrodos estão devidamente colocados sobre o corpo. Cada tipo de eletrocardiograma, 3 derivações , 5- chumbo ou 12 derivações , lê a partir de áreas específicas do peito e precisam ser devidamente colocado . Além disso, certifique-se de que você está usando os eletrodos corretos para o seu paciente;
ou pediátrica ou eletrodos adultos conforme o caso.
3
check leva a ter certeza de cada uma é correta e completamente ligado a um eletrodo. Leads que não estão completamente unidos com um eletrodo pode dar uma leitura defeituosa. Desprenda e recolocar cabos conforme necessário, para assegurar a conexão adequada.
4
Incentive o seu paciente a mentir muito ainda enquanto está a ser preparado para o ECG e enquanto o teste de ECG está sendo executado. O movimento do paciente pode interferir com a capacidade das ligações para enviar sinais adequados para a máquina de eletrocardiograma . Movimento excessivo paciente irá resultar em uma leitura cardíaca ilegível ou imprecisas.
5
Inspecione os leads para faltas ou danos que possam estar interferindo com leituras apropriadas. Se as linhas de parecer estar danificado , retire do seu paciente e utilizar um outro conjunto de leads. Além disso, verifique o cabo que conecta os fios cardíacos para a máquina de eletrocardiograma para ter certeza de que está conectado o tempo todo.