Escolha uma tala rígida que é longa suficiente para colocar a partir da parte superior do ombro para o cotovelo . Peça de um assistente para manter a estabilização do braço do paciente , mantendo suavemente o braço próximo ao corpo do paciente . Isso ajudará a impedir o movimento do ombro e do braço durante a imobilização .
2
Dobre uma pequena toalha em um quadrado e coloque dentro da axila do lado lesionado. Isso proporciona estofamento para o conforto ao mesmo tempo apoiar o ombro para permanecer no local , uma vez tala . Evitar o excesso de enchimento de modo que o ombro se projeta para fora do corpo . No entanto, se o paciente não é capaz de trazer -lhe o braço contra o corpo dela , preencha o espaço entre o corpo eo braço com ampla cobertura para o apoio.
3
Lugar estofamento sobre a lesão no ombro para o conforto , usando toalhas dobradas ou gaze. Em seguida , colocar a tala para o lado de fora do braço de feridas . A tala deve atingir a parte superior do ombro e se estendem até ao cotovelo . Ter o seu assistente de continuar a manter a estabilização para evitar o movimento do braço quando você colocar a tala.
4
Enrole a tala com rolos de gaze , ou seu envoltório de escolha, para garantir a tala no braço . Comece por envolvimento sob o braço do paciente na axila e trabalhando até o cotovelo . Cuidado para não prender a tala com muita força perto do ombro ou sobre a lesão.
5
Fixe o braço tala para o corpo do paciente com um rolo de gaze envolvendo gaze em volta da parte externa do braço tala e em torno do corpo superior do paciente . Isto age como um swaddle que detém o braço suavemente contra o corpo para suporte adicional. Se ampla cobertura foi colocado na axila , swaddle o braço vagamente para o corpo , a fim de manter a cobertura no lugar, mas não com muita força a puxar o braço contra o corpo.
6
Verificação o pulso no punho do braço ferido. Se o pulso não estiver presente, considerar afrouxar o acondicionamento ou reajustar a tala , se necessário.