médicos Spine especializar-se em doenças e lesões nas costas e na medula espinhal. Estes podem variar de doença degenerativa de disco , tumores, escoliose e deformidades da coluna vertebral para whiplash, entorses , dor ciática e fraturas das vértebras .
Formação
Depois de completar um período de quatro programa da faculdade ano e quatro anos de faculdade de medicina, cirurgiões de coluna passar um ano em um programa de estágio e depois de quatro ou cinco anos, em um programa de residência em cirurgia ortopédica. Após o programa de residência , eles continuam em treinamento para a comunhão em problemas da coluna vertebral para dois a quatro anos , dependendo de como o médico especializado escolhe tornar-se .
Certificação
A Câmara Americana de Cirurgia Ortopédica certifica que os médicos da coluna tenham cumprido os requisitos de ensino , avaliação e exames específicos. Para receber a certificação da placa , cirurgiões de coluna devem se formar a partir de um programa de residência credenciados, praticar cirurgia ortopédica por um período mínimo de dois anos e passar com sucesso o exame conselho nacional . Uma vez certificado , os médicos da coluna deve continuar a treinar os mais recentes conhecimentos e técnicas , retomando e passando testes que são atualizados regularmente, a fim de manter a certificação ao longo de suas carreiras.
Associações profissionais
Existem várias associações profissionais que representam os médicos da coluna vertebral e sua profissão. A maior dois são da Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos ea Sociedade Norte-Americana de Coluna .
Encontrar um cirurgião da coluna
Encontrar um cirurgião da coluna local é fácil , graças à informação oferecido pela Câmara Americana de Cirurgia Ortopédica e da American Spine Society do Norte. Os sites de ambas as organizações oferecem serviços para encontrar um médico espinha nas proximidades.