Determinar a freqüência do procedimento a ser completado . Se é algo que é realizado em uma base diária , ele provavelmente não vai custar tanto como algo feito em uma base mensal. Isso ocorre porque os procedimentos que são executados em uma base diária geralmente não ocupam tanto tempo como algo concluído com menos freqüência.
2
Descobrir quanto tempo que leva para o procedimento a ser realizado . Quanto mais tempo o processo é , a mais dispendiosa , será devido ao facto de que mais de trabalho é envolvido . Se é um rápido, de 15 minutos check-up , não vai custar tanto porque menos trabalho está envolvido.
3
Determine o equipamento está envolvido com o processo. Se um termômetro e algumas luvas são a única coisa necessária , não deve custar uma quantidade muito elevada . Se o equipamento cirúrgico é necessário, ele vai custar muito mais . Procedimentos que requerem equipamento a ser permanentemente afixado ao corpo do paciente , como a colocação de uma coroa no dente de alguém, custam mais porque não há mais equipamentos necessários .
4
Research quantas pessoas serão necessárias para completar o procedimento. De acordo com necksurgery.com , geralmente há cerca de oito pessoas na sala de cirurgia durante a cirurgia. Isso faria com que a cirurgia a custar mais dinheiro, porque a instalação tem de pagar mais pessoas para ajudar. Em um check-up de rotina ou um procedimento odontológico , não como muitas pessoas devem estar presentes, o que reduz o custo.
5
Pergunte ao seu seguro quanto do procedimento médico específico que estará pagando . As companhias de seguros variar a quantidade de dinheiro que pagam para certos procedimentos. Descubra o quanto sua companhia de seguros vai pagar e subtrair que a partir do custo total do procedimento para determinar o quanto o procedimento , você será responsável pelo pagamento .