Ao escrever uma receita para uma substância controlada , escrever a receita para uma quantidade limitada de comprimidos. Nunca autorizar ninguém a não ser você mesmo para escrever prescrições, e não dar o seu Drug Enforcement Administration número para qualquer um em seu gabinete pessoal . Como médico , você nunca deve pré- inscrever suas almofadas . Sempre assinar sua receita como você escrevê-lo.
De acordo com Cliff Rapp , vice-presidente de gestão de risco para primeiros profissionais Insurance Co. , você deve sempre manter registros precisos sobre o que você prescrever . Tipo de lista de medicamentos , datas, número de comprimidos e número de recargas. Liste também quaisquer amostras que você deu o paciente .
Dicas para prescrição Pad Use
Se você suspeitar que você um bloco de receitas foi roubado , comunique-o imediatamente para o autoridades . Se o paciente é suspeito de um problema com drogas de prescrição e você suspeita que ele tomou o seu bloco de receitas , não acusá-lo se você enfrentá-lo. Isso pode levá-lo com raiva e só trazem mais negação.
Se você suspeitar que o abuso de almofada ou roubo , você deve solicitar um documento com foto , como carteira de motorista, e outro tipo de identificação , como o número da Segurança Social. Faça cópias e manter os documentos no prontuário do paciente. Você também pode tentar obter autorização do paciente entrar em contato com os médicos anteriores que viram. Questionar a outros médicos sobre possível prescrição e prescrição abuso pad relacionados ao paciente
Outras dicas : . Mantenha perto de inventário em seus blocos de receita . Numerá-los e manter uma lista de execução dos números , marcando os números como eles são usados para que você saiba quando um bloco está terminado. Tomar um inventário semanal pode ajudar a monitorar suas almofadas . Nunca o seu número de DEA impresso em suas almofadas . Isto dá aos pacientes o acesso fácil a informações vitais para escrever prescrições não autorizadas.
Outras dicas
Sempre fazer uma triagem minuciosa de cada pessoa que você contratar . Isto inclui cheques criminosa de fundo e testes de despistagem de drogas. Você pode até mesmo adicionar uma política de teste de drogas aleatório para suas necessidades em seu manual de trabalho. Isso vai ajudar a garantir que seus funcionários estão cientes da possibilidade de testes aleatórios e ajudar a eliminar aqueles que podem ter um problema com drogas .
Se você suspeitar de abuso , recomendar e encaminhar o paciente para o tratamento de sua substância abuso. Se ela nega tratamento , certifique-se de documentar sua recusa .