Falar com uma pessoa no departamento de faturamento do hospital para discutir a possibilidade de criação de um plano de pagamento para a operação. Um plano de pagamento funcionará bem como um empréstimo privado , como você vai ser solicitado a apenas fazer pagamentos mensais menores, com uma taxa de juros razoável . Isso pode facilmente fazer cirurgias de outra forma inacessíveis acessível, como o custo será dividido ao longo de um período de tempo mais longo.
2
Fale com um banco sobre o potencial para a obtenção de um empréstimo privado para financiar o custo da cirurgia. Se você tem ativos substanciais , como uma casa ou um veículo que você possui livre e esclarecido , o banco pode ser capaz de usar esses itens como garantia para cobrir o custo do empréstimo. Onde o financiamento da operação é uma possibilidade , você vai querer consultar com tanto um banco e com o hospital para ver quem oferece taxas de juros mais competitivos.
3
Considere a possibilidade de aplicação de uma conceder ou outro tipo de ajuda financeira , se a cirurgia não é eletiva e sua situação financeira deixa em uma posição desesperadora. Fale com o departamento de ajuda financeira do hospital para determinar se existem organizações governamentais ou privadas, como o Medicare , que pode ajudar a cobrir o custo da operação.
4
Fale com as pessoas em sua comunidade sobre a criação de uma angariação de fundos para ajudar a gerar dinheiro para pagar a operação. Enquanto isso , obviamente, seria de mau gosto , se o objetivo é a cirurgia estética ou de outro procedimento eletivo , a comunidade poderia estar disposto a dar o seu apoio , onde a necessidade é mais terrível.